Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Maio de 2008 @ 01:00 @ 01:00

?As Avós da Brasil? ganha destaque na grade da Brasil

Curitiba – Emissora jovem que opera via internet muda boa parte de sua programação. Alterações beneficiam o programa “As Avós da Brasil”, dedicado aos sucessos do pop rock dos anos 80, 90 e começo de 2000
Publicidade

A Rádio Brasil, emissora virtual ligada ao Tudo Rádio.com, anuncia mudança importantes em sua equipe e grade de programação. A primeira grande mudança foi à aquisição de mais um membro para a sua equipe. A atriz e locutora Vivian Schmitz de Curitiba assume os horários vagos aos sábados e domingos. Também foi realizado um investimento maior na plástica da rádio, com mais produções que contem a voz de Will Jr., radialista que também é a voz padrão de vinhetas das rádios Educadora FM de Campinas e Inovadora de Porto Ferreira. A grade da madrugada foi bastante alterada pela Brasil.

Alterações das 0h00 às 4h00. A Brasil abriu mão da atração Maratona da Brasil (quatro horas sem comerciais, programa que agora é restrito apenas aos sábados e domingos) e adicionou mais uma edição do “As Avós da Brasil”, atração dedicada aos sucessos do pop rock dos anos 80, 90 e começo de 2000. A partir da 1h00 a rádio segue com a programação normal, mesclando musicas atuais e sucessos do passado, abrindo também espaços para a participação de ouvintes. A apresentação desse horário fica com Sandro Becker, radialista da Mix FM de Blumenau.

Outra novidade da Brasil está na área de serviços. A emissora investe na parte de interatividade com os ouvintes, aumentando as opções para pedidos musicais e envios de mensagens à rádio. Em todos os “players” de áudio o ouvinte está livre para pedir sua música favorita e mandar recados, sugestões e criticas para a emissora. Apesar das mudanças a rádio não alterou drasticamente a sua plástica e também segue investindo na mesma linha de programação musical desde a sua fundação oficial em outubro de 2006.

Confira todas as novidades através do site da emissora: brasilwebradio.com


Por Daniel Starck – 10/05/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Curitiba

 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.