Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Julho de 2014 @ 21:01

Rádio CBN, BandNews FM e TV Globo lideram indicações ao Prêmio Comunique-se na categoria “Âncora”

São Paulo – Segunda etapa do concurso segue até o dia 2 de agosto

Publicidade
Na disputa para se tornarem finalistas do Prêmio Comunique-se 2014 na categoria âncora, os profissionais da CBN AM 780 FM 90.5 de São Paulo, BandNews FM 96.9 de São Paulo e TV Globo são maioria. Dos 20 indicados, considerando a divisão entre os meios Rádio e TV, nove são dos veículos citados. 
 
Na divisão rádio, Fabiola Cidral, do ‘CBN São Paulo’, Milton Jung, do ‘Jornal da CBN’, e Roberto Nonato, do ‘Jornal da CBN - 2ª Edição’, concorrem ao “bicampeonato” pela emissora de notícias das Organizações Globo. Carlos Alberto Sardenberg, que apresenta o ‘CBN Brasil’, conquistou o prêmio na edição de 2013. 
 
Na BandNews FM, a premiação conhecida como “Oscar do Jornalismo Brasileiro” é disputada por Eduardo Barão, Tatiana Vasconcellos e Sheila Magalhães. Além dos profissionais da Rádio CBN, o trio terá como concorrentes os colegas Alexandre Machado (Cultura FM 103.3 de São Paulo), Haisem Abaki (Rádio Estadão AM 700 FM 92.9 de São Paulo), José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo) e Joseval Peixoto (Jovem Pan AM 620 de São Paulo). 
 
Já os apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg, que dividem a bancada no ‘Jornal Hoje’, e William Bonner, do ‘Jornal Nacional’, estão na briga para manter o título de âncora de TV na Globo. No último ano, Renata Vasconcellos, do ‘Fantástico’, levou o prêmio para a emissora. Também estão entre os indicados os jornalistas Carlos Nascimento (SBT),Adriana Araújo (Record), Heródoto Barbeiro (Record News), Nelson Gomes (Bandnews), Rachel Sheherazade (SBT), Ricardo Boechat (Band) e Ticiana Villas-Boas (Band).
 
Para votar no Prêmio Comunique-se deste ano, a 12ª edição do evento, basta ser usuário cadastrado no Portal Comunique-se (com os dados corretos e atualizados). A primeira etapa de votação teve término em 10 de junho. A segunda etapa será realizada de 2 de julho a 2 de agosto, período em que os usuários do Portal Comunique-se poderão escolher três dos indicados em cada uma das categorias. A terceira e última fase, aberta de 25 de agosto a 9 de setembro, trará o trio mais popular por categoria, sendo que o internauta só poderá optar por um profissional. A Deloitte, maior empresa de auditoria do mundo, será a responsável por validar a votação da disputa.

 

 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: rádio, prêmio, Comunique-se, redes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.