Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2014 @ 10:52

Exclusivo: Jovem Pan News estréia hoje em Vitória e já está no ar no interior paulista

Vitória – Inauguração no Espírito Santo foi realizada hoje por afiliado que já atua com a Jovem Pan FM

Publicidade

A rede Jovem Pan News, projeto de rádio de jornalismo criado pelo Grupo Jovem Pan em dezembro do ano passado, iniciou a sua fase de expansão através de afiliações. Na manhã de hoje (1) o mercado do Espírito Santo acompanhou a apresentação e inauguração da Jovem Pan News AM 640 de Vitória, emissora controlada localmente pela Rede Vitória. Antes da estréia em solo capixaba a rede nacional jornalística também passou a contar com uma outra afiliada, a Jovem Pan News AM 900 de Itapetininga, cidade do interior de São Paulo localizada próxima à região de Sorocaba. Acompanhe os detalhes:

O início dos trabalhos da Jovem Pan News de Vitória foi realizado na manhã de hoje (1), às 08h00 (horário de Brasília). Além da inauguração no ar a emissora também contou com um café da manhã de lançamento destinado ao mercado do Espírito Santo. Estiveram presentes no evento de hoje Américo Buaiz (presidente do grupo Rede Vitória), Fernando Machado (diretor geral da Rede Vitória), além de autoridades capixabas, clientes do grupo e a presença de representantes do Grupo Jovem Pan. A Rede Vitória é parceira da marca Jovem Pan desde 2004, quando o grupo local promoveu a estréia da Jovem Pan FM 100.1 de Vitória. A empresa capixaba também é afiliada da Rede Record de Televisão.

A outra inauguração da Jovem Pan News ocorreu em agosto com o início dos trabalhos da Jovem Pan News AM 900 de Itapetininga (cidade do interior paulista que possuí mais de 150 mil habitantes). Essa estação foi a primeira da marca Jovem Pan News no formato de afiliada, já que a rede contava apenas com rádios próprias do Grupo Jovem Pan nos primeiros meses de atuação no país. A rede jornalística substituiu a Rádio Globo em Itapetininga, passando também a cobrir de forma parcial a região de Sorocaba. A região também é coberta pela Jovem Pan FM 102.9 de Capão Bonito, rádio que atua comercialmente em Itapetininga e outros municípios dessa área do interior paulista.

Além das duas novas afiliadas a Jovem Pan News conta com as emissoras próprias de São José do Rio Preto e Brasília. A cabeça Jovem Pan AM 620 de São Paulo também participa da rede em vários horários.
 


Américo Buaiz e Fernando Machado durante a apresentação da Jovem Pan News Vitória

 

Sintonia no AM e FM – Veja o alcance dessas e de outras estações nas áreas citadas pela matéria. Escolha: Grande Vitória e/ou região de Sorocaba .

Jovem Pan News – Veja e ouça a lista completa de emissoras da Jovem Pan News: clique aqui.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, estréia, São Paulo, Vitória, Itapetininga, expansão, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.