Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Junho de 2008 @ 13:40

89 lança o ?Ctrl + Alt + Del?

São Paulo – Nova atração da 89 FM da capital paulista destina quatro horas seguidas da grade a várias atrações diferenciadas da emissora, sem intervalos comerciais
Publicidade

Um comando conhecido por muitos usuários de computadores dá nome a mais nova atração da 89 FM 89.1 de São Paulo. A emissora lançou recentemente o programa Ctrl + Alt + Del, sendo uma alusão ao comando digitado para destravar ou simplesmente finalizar a execução de programas em um determinado computador. Nesse caso a 89 FM “deleta” os intervalos comerciais no período entre 15h e 19h horas, aos sábados e domingos. Além disso a rádio leva ao ar várias atrações dentro do novo programa.

O Ctrl + Alt + Del é um concorrente direto do “Maratona da Mix”, atração da atual líder em audiência no público jovem, a Mix FM 106.3. O Maratona da Mix leva ao ar seis horas de músicas aos domingos, atração criada baseada em outra concorrente, a Jovem Pan 2 FM 100.9 (emissora que executa partidas de futebol nesse horário em rede com a Jovem Pan AM 620). A Mix FM e a 89 FM responderam ao projeto da Jovem Pan 2 com a criação de programas musicais, indo ao contrário do pretendido pela Jovem Pan.

A nova atração da 89 FM é dividida em vários blocos especiais. Confira a seqüência logo abaixo:

15h00 – Upload 89
15h55 – Os Manos
16h00 – Top Music (sábado)
16h00 – Avatar 89 (domingo)
16h30 – 89 DJs Especial
17h00 – Upload 89
18h00 – iPlay
18h30 – O que rola no iPod

Os detalhes de cada atração do Ctrl + Alt + Del você encontra na página do programa inserida no site da 89 FM: http://www.89fm.com.br/programas/ctrlaltdel/controlaltdeldefault.aspx

Ainda não existem previsões para a estréia do programa nas demais emissoras da “rede 89” (89 FM 89.3 de Campinas e 103 FM 103.9 de Sorocaba).


Por Daniel Starck – 05/06/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá e São Roque

Rádios relacionadas à nota:
89 FM 89.1 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.