Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 @ 20:44

Retorno: Kiss FM retoma sinal na Baixada Santista a partir de Cubatão

Cubatão – Emissora é sintonizada em Santos e região através da 102.9 FM de Cubatão

Publicidade
Retornou! Poucas horas após a matéria publicada pelo Tudo Rádio que relatava a ausência da Kiss FM 102.9 no dial da Baixada Santista, a emissora retomou as suas atividades no litoral de São Paulo. Segundo relatos de ouvintes colaboradores do portal a 102.9 FM voltou a transmitir a programação da Kiss FM a partir da última terça-feira (9), após meses fora do ar. A estação teve suas operações interrompidas no final de junho, após operar com cobertura reduzida na Baixada Santista. 
 
A 102.9 FM passou por várias mudanças nos últimos anos. A estação chegou a operar como Scalla FM e com sinal na Grande São Paulo entre 2011 e 2013, porém com operação restrita ao litoral em determinados momentos. No início de 2014 veio a alteração de bandeira: a estação passou a abrigar a Kiss FM para a Baixada Santista após a 103.7 FM iniciar seus trabalhos como Iguatemi Prime FM (para o litoral e para a Grande São Paulo), emissora que também chegou a abrigar a Kiss FM. A estação ficou ausente do dial entre o final de junho e a última terça-feira (9 de setembro), conforme relatos de ouvintes residentes em Santos e São Vicente.
 
Essa estação é uma concessão original de Cubatão, cidade pertencente a Baixada Santista e próxima aos municípios de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Bertioga. Com o retorno da 102.9 FM como Kiss FM a marca volta a ser captada no litoral do estado, projeto que também conta com outras emissoras, são elas: Kiss FM 102.1 de São Paulo, Kiss FM 91.9 do Rio de Janeiro, Kiss FM 102.3 de Brasília e Kiss FM 107.9 de Campinas. 
 
Até o início de 2013 a Kiss FM tinha sua operação no litoral concentrada na frequência 90.1 FM de Mongaguá, chegando a ter várias interrupções e mudanças de cobertura durante essa fase. Na sequência a emissora foi realocada para 103.7 FM (alteração ocorrida em agosto do ano passado), situação que persistiu até março desse ano.
 
Colaboração de Carlos Eduardo
 
Dial ao vivo e em FM - Veja a atual configuração do FM da Baixada: clique aqui.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Kiss FM, Santos, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.