Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 @ 20:44

Retorno: Kiss FM retoma sinal na Baixada Santista a partir de Cubatão

Cubatão – Emissora é sintonizada em Santos e região através da 102.9 FM de Cubatão

Publicidade
Retornou! Poucas horas após a matéria publicada pelo Tudo Rádio que relatava a ausência da Kiss FM 102.9 no dial da Baixada Santista, a emissora retomou as suas atividades no litoral de São Paulo. Segundo relatos de ouvintes colaboradores do portal a 102.9 FM voltou a transmitir a programação da Kiss FM a partir da última terça-feira (9), após meses fora do ar. A estação teve suas operações interrompidas no final de junho, após operar com cobertura reduzida na Baixada Santista. 
 
A 102.9 FM passou por várias mudanças nos últimos anos. A estação chegou a operar como Scalla FM e com sinal na Grande São Paulo entre 2011 e 2013, porém com operação restrita ao litoral em determinados momentos. No início de 2014 veio a alteração de bandeira: a estação passou a abrigar a Kiss FM para a Baixada Santista após a 103.7 FM iniciar seus trabalhos como Iguatemi Prime FM (para o litoral e para a Grande São Paulo), emissora que também chegou a abrigar a Kiss FM. A estação ficou ausente do dial entre o final de junho e a última terça-feira (9 de setembro), conforme relatos de ouvintes residentes em Santos e São Vicente.
 
Essa estação é uma concessão original de Cubatão, cidade pertencente a Baixada Santista e próxima aos municípios de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Bertioga. Com o retorno da 102.9 FM como Kiss FM a marca volta a ser captada no litoral do estado, projeto que também conta com outras emissoras, são elas: Kiss FM 102.1 de São Paulo, Kiss FM 91.9 do Rio de Janeiro, Kiss FM 102.3 de Brasília e Kiss FM 107.9 de Campinas. 
 
Até o início de 2013 a Kiss FM tinha sua operação no litoral concentrada na frequência 90.1 FM de Mongaguá, chegando a ter várias interrupções e mudanças de cobertura durante essa fase. Na sequência a emissora foi realocada para 103.7 FM (alteração ocorrida em agosto do ano passado), situação que persistiu até março desse ano.
 
Colaboração de Carlos Eduardo
 
Dial ao vivo e em FM - Veja a atual configuração do FM da Baixada: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, Santos, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.