Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Outubro de 2014 @ 20:36

Nativa FM completa 1 ano da sua estréia no Noroeste de São Paulo

Jales – Emissora localizada no noroeste paulista é uma das aquisições mais recentes da rede paulista

Publicidade
No próximo dia 15 de outubro a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo completará um ano de operações no extremo noroeste do interior paulista. Trata-se do aniversário da Nativa FM 93.1 de Jales, emissora que é uma das mais recentes aquisições da marca através de sua expansão de rede nacional. A estréia ocorreu as 18h00 do dia 15 de outubro de 2013 durante a abertura do programa “Hora Mais Peão Nativa” (atração nacional que costuma inaugurar as novas afiliadas da Nativa FM). A Nativa FM de Jales é a segunda emissora da rede a operar na chamada região “Noroeste Paulista”, porém as duas estações da marca que atuam nessa área do estado não possuem abrangências em comum, se encontrando apenas em determinados pontos da região.
 
Com a estréia da 93.1 FM em 2013 a Nativa FM passou a atingir uma área de São Paulo que era inédita em sua cobertura de sinal. Cidades como Jales, Fernandópolis e Santa Fé do Sul são alguns dos municípios cobertos pela FM, estação que também é ouvida em determinadas áreas do Triângulo Mineiro.  A outra estação da Nativa FM presente no noroeste do estado é a Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto (rádio própria da Rede Nativa, projeto controlado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação), emissora que tem como foco essa importante e populosa cidade do interior de São Paulo. Os sinais em FM dessas duas rádios se “encontram” entre os municípios de Fernandópolis e Votuporanga. 
 
A estação 93.1 FM que abriga a Nativa FM desde outubro do ano passado é uma concessão do município paulista de Dolcinópolis, vizinho a Jales (local dos estúdios e foco comercial da nova rádio). Desde antes de sua inauguração oficial a FM já contava com um endereço on-line e disponibiliza o seu áudio via internet (também possível de acompanhar pelo Tudo Rádio). A 93.1 FM é uma concessão nova na região e teve a Nativa FM como seu primeiro trabalho no ar. A emissora de Jales foi a penúltima estréia da rede no interior paulista, tendo a Nativa FM 96.5 de Jaú como emissora mais recente (inaugurada em janeiro deste ano).
 
Cobertura paulista
 
Além da Jales, Jaú, São José do Rio Preto e São Paulo, a Nativa FM também conta com as seguintes emissoras paulistas: Nativa FM 89.3 de Campinas, Nativa FM 97.5 de São José dos Campos, Nativa FM 91.9 de Araraquara, Nativa FM 102.7 de Birigui / Araçatuba, Nativa FM 98.5 de Caraguatatuba / São Sebastião, Nativa FM 89.7 de Catanduva, Nativa FM 98.7 de Avaré e Nativa FM 102.9 de Borborema / Novo Horizonte. 
 
Rede Nativa FM – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Nativa FM: clique aqui
 
Noroeste de São Paulo – Veja e ouça o alcance das estações sintonizadas nessa área paulista: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, aniversário, Jales

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.