Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014 @ 10:57

Ação comercial altera programa tradicional da Jovem Pan FM em grandes cidades

São Paulo – Parceria entre Trident e a Jovem Pan FM altera nome e duração do tradicional “As Sete Melhores”

Publicidade
Uma parceria inédita fechada entre a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e a Trident alterou um dos programas mais tradicionais da rádio nacional. A atração “As Sete Melhores” tem uma intervenção para promover a linha Trident Unlimited, ganhando uma música extra e passando a ser chamado de “As Oito Melhores”. A parceria não ficou restrita ao programa musical, também tendo ações durante os meses de novembro e dezembro no programa Pânico (ligado à Jovem Pan FM, porém com a ação fechada na TV Bandeirantes) e nas redes sociais da rede paulista. A campanha também atinge outras praças da rede Jovem Pan FM.
 
Além da 100.9 FM de São Paulo, a ação da linha Trident Unlimited também é aplicada localmente nas rádios Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte, Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 89.9 de Campinas, Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos e Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto. No programa “As Sete Melhores” a música extra que altera o nome do programa é selecionada pelos ouvintes por meio de participações via redes sociais, utilizando a hashtag “#DuraMuitoMais” (que é o slogan da campanha da nova linha Trident). A ação permanecerá na rede e nessas emissoras até dezembro.
 
Outra parceria firmada pela Jovem Pan FM ocorreu até ontem (9) no Salão do Automóvel de São Paulo. Assim como nas edições anteriores da feira (que é considerada a maior do setor automobilístico na América Latina) a emissora realizou o projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”, em parceria com a montadora. A ação alterou a grade de programação da Jovem Pan FM (São Paulo e rede), promovendo a feira, levando atrações de interesse do público da rádio, entre outras curiosidades especiais. Recentemente a rádio também anunciou a contratação de Sergio Amaral para ocupar o cargo de vice-presidente comercial.
 
Alcance da Pan – Ouça on-line e veja o alcance da Jovem Pan FM e de outras rádios nas seguintes regiões: Grande São Paulo, Grande Belo Horizonte, Grande Campinas, Grande Curitiba, região de Ribeirão Preto e Vale do Paraíba.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Trident, Ação, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.