Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2014 @ 09:25

Rede Dial abre escritório comercial em Porto Alegre

Porto Alegre – Empresa controla sete rádios no interior gaúcho

Publicidade
A Rede Dial de Comunicação, que controla sete emissoras no interior gaúcho, está com um escritório em Porto Alegre. O objetivo da iniciativa é consolidar a marca e promover novos negócios e projetos com o mercado publicitário. Nos últimos dois anos, a organização foi representada pelo escritório Cucchiarelli Mídias e, a partir de 1º de janeiro, passa a contar com sua própria equipe comercial, sob a gerência de Cláudia Velloso Quaglia.
 
O atendimento será dedicado à capital e extensivo a Novo Hamburgo e região. A unidade porto-alegrense, localizada na Avenida Bento Gonçalves, 1403, sala 1309, também prestará suporte aos representantes nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina). Além de Cláudia, integram a equipe Mariângela Dias, Victor Garcia, Daniel Kannenberg e Michele Silva. A estrutura comercial em Porto Alegre será apresentada em café da manhã para convidados, clientes e agências, nesta terça-feira, 25, às 8h30, no El Toro Pub (Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Floresta, no Shopping Total).
 
Pertencente a Hilmar Kannenberg, Martha Ingeborg Kennenberg e Alexandre Kannenberg, a Rede Dial surgiu em 1982, a partir da empresa de Representação Dial Assessoria de Propaganda, de Novo Hamburgo. A Dial Assessoria prestava serviços a veículos locais, regionais e nacionais, com foco no meio rádio.
 
Hoje, a Rede Dial de Comunicação é composta por sete emissoras de FM, possui escritório administrativo em Novo Hamburgo, com gerências executivas em cada praça. As emissoras controladas pela empresa são a Felicidade Gospel FM 90.3 FM da Grande Porto Alegre, rádio Sorriso FM 95.3 de Gramado, rádio Sorriso FM 102.9 de Estrela (Vale do Taquari ), rádio Sorriso FM 103.5 de Panambi, rádio Triângulo FM 104.3 de Candelária, rádio Light FM 91.7 de Cruzeiro do Sul e rádio Cruzeiro FM 91.5 de Glorinha.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Dial, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.