Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014 @ 15:03

Jovem Pan inicia parceria com a aplicativo Viber

São Paulo – Mais de 13300 usuários seguem os grupos abertos da emissora

Publicidade
*Atualizado - 09h05
 
A Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo lançou parceria com o Viber, aplicativo de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitas e versão para celulares, tablets e computadores. O diferencial da parceria é a interatividade frequente, a qualquer hora do dia, com os apresentadores e jornalistas dos programas da emissora através dos grupos abertos. Agora os ouvintes da Jovem Pan e usuários do Viber podem acompanhar, curtir e compartilhar conversas da equipe da Jovem Pan, e dos apresentadores dos programas Pânico, Morning Show, Pingos nos Is e Esporte em Discussão. No total, já são cerca de 13.300 usuários do Viber seguindo os grupos abertos da Jovem Pan e de seus programas. Isso em um dia de lançamento. Segundo informações da própria Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira o grupo da emissora já registrava mais de 45 mil membros.
 
Os grupos abertos são exclusividade do Viber e oferecem novo tipo de experiência social entre usuários e celebridades, produtos, empresas de comunicação e marcas. Qualquer um que possui o aplicativo pode seguir quantos grupos abertos quiser e ter acesso a conversas que incluem textos, fotos, vídeos, áudios, stickers, links. 
 
Os participantes do grupo têm infinitas possibilidades de comunicação com seus seguidores. Os grupos abertos dos programas da Jovem Pan foram criados nesta terça-feira, 25/11, e em menos de 24 horas o grupo do Pânico já era o 3º do Brasil com o maior número de seguidores, cerca de 8.600. 
 
A Jovem Pan percebeu, apenas no primeiro dia de lançamento, uma boa aceitação dos ouvintes. No início de Os Pingos nos Is da última terça-feira, às 18 horas, por exemplo, o grupo aberto do programa no Viber tinha 100 seguidores. Na manhã desta quarta-feira, 26/11, houve um aumento de cerca de 1.300 seguidores. No total, já são cerca de 13.300 usuários do Viber seguindo os grupos abertos da Jovem Pan e de seus programas. Isso em um dia de lançamento.
 
De acordo com Luiz Felipe Barros, Diretor Geral do Viber no Brasil, “os Grupos Abertos no Viber permitem que as pessoas acompanhem de perto a conversa sobre seus temas preferidos e vejam as conversas das personalidades, celebridades e pessoas que fazem os programas que elas mais gostam. Temos certeza que nossos usuários vão adorar essa experiência”. 
 
O Viber facilita também o envio de mensagens de áudio dos ouvintes que querem participar dos programas de forma sonora, enviando recados aos apresentadores e comentando as notícias e assuntos abordados dos programas. “A parceria entre a Jovem Pan e o Viber no Brasil marcam o início de uma parceria estratégica entre os grupos, onde os primeiros passos são, além dos Grupos Abertos, o desenvolvimento das Hotlines da rádio, que passam imediatamente a usar com exclusividade os números Viber 56 1009 1009 para Jovem Pan FM e 56 7000 7000 para Jovem Pan AM para interação com a audiência. Mas não paramos por aqui, a plataforma Viber veio totalmente ao encontro do novo posicionamento de multiplataforma do grupo Jovem Pan e teremos boas novidades pela frente”, explica Wagner Kojo, Diretor Comercial Digital da Jovem Pan.
 
Kojo adianta que em breve a parceria da emissora com o Viber terá o desenvolvimento de Stickers Personalizados dos principais programas da emissora e de seus diversos personagens, que os usuários poderão utilizar em suas conversas no aplicativo. E também a criação de projetos customizados para anunciantes do grupo Jovem Pan. “Nossos clientes terão os Grupos Abertos do Viber como mais um novo canal de mídia para gerar projetos estratégicos de comunicação envolvendo o engajamento com suas marcas e produtos”, completa Kojo.
 
Mix FM também conta com aplicativo
 
Não é apenas a Jovem Pan que está presente no Viber. A Mix FM 106.3 de São Paulo também tem seu endereço na rede social. Para ter acesso ao conteúdo da Mix, basta baixar o aplicativo do Viber no celular ou tablet e adicionar a Mix no (56) 2000-2000. Com ele, o ouvinte pode pedir músicas, participar das promoções e mandar mensagens.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, AM, Viber, São Paulo, Mix FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.