Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Sábado, 29 de Novembro de 2014 @ 08:07

105 FM prorroga contrato para transmissão de futebol até 2020

Jundiaí – Emissora é uma das mais ouvidas no segmento futebol

Publicidade
A Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí, rádio que conta com grande audiência em São Paulo e Campinas (segundo o Instituto Ibope), renovou seu contrato com futebol. A partir de agora, a rádio conta com transmissões esportivas até 2020.
 
A renovação do contrato se deu antes mesmo do vencimento do acordo. Segundo informações da rádio, o atual contrato vence ainda no primeiro semestre de 2015. Com o grande sucesso alcançado pela emissora popular, a direção já renovou o acordo com a equipe esportiva e vai manter o futebol em sua grade.
 
O projeto que é uma das maiores audiências no FM esportivo no país, anunciou através de sua assessoria que a estação já trabalha a comercialização das cotas voltadas às transmissões de futebol. Em 2014 a FM continuou se destacando na audiência esportiva entre as FMs da Grande São Paulo, além de ter sido uma das estações autorizadas a acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014, torneio mundial realizado no Brasil entre os mês de de junho e julho.
 
Em 2014, a Rádio 105 FM transmitiu jogos válidos pelos torneios Campeonato Paulista de Futebol, Copa do Brasil, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e também da Copa do Mundo 2014. O “Brasileirão” segue em destaque na grade da emissora. 
 
A Rádio 105 FM direciona a sua cobertura esportiva para os torcedores de times paulistas, com foco na audiência proveniente das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba. A sua extensa área de cobertura também possibilita que sua equipe esportiva seja acompanhada nas regiões de Piracicaba, Botucatu, Itapetininga, Bragança Paulista, Atibaia, além de cidades do sul de Minas Gerais.
 
Em 2015 o “105 FM Futebol Club” (nome do departamento esportivo da FM de Jundiaí) completará 10 anos e, segundo a assessoria de imprensa da estação, contará com novidades para celebrar a marca. O projeto compreende transmissões esportivas nos dias e horários que os times paulistas vão a campo, além de um programa de segunda a sexta das 18h ás 19h e aos sábados das 16h ás 20h30 e aos domingos das 15h ás 20h (o “105 FM Futebol Club”).
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, futebol, transmissão, Jundiaí, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.