Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Julho de 2008 @ 07:20

Quem vai ficar com a audiência da Metrô?

Porto Alegre – Os próximos resultados da pesquisa de audiência do Instituto Ibope entre as FMs de Porto Alegre poderão apresentar grandes novidades

Publicidade

As próximas pesquisas de audiência do Instituto Ibope em Porto Alegre poderão apresentar um desempate entre as líderes gerais de audiência. Atualmente as rádios Cidade FM 92.1 e Eldorado FM 96.7 estão empatadas no topo da pesquisa e aguardam a migração total dos ouvintes da Metrô FM 91.3, rádio que recentemente foi extinta pela RBS. A audiência “perdida” pelo ranking de Porto Alegre poderá dar a liderança geral para a Cidade ou para a Eldorado.

A Metrô FM 91.3 possuía índices de audiência significativos e foi extinta pela RBS após o grupo gaúcho considerar inviável o projeto da emissora, levando em consideração que a programação da rádio era muito parecida com a de outra emissora do mesmo grupo, a Cidade FM 92.1. Com o encerramento, os programas de maior audiência da Metrô migraram para a Cidade, com a finalidade de conquistar a audiência órfã da programação da antiga rádio. Porém a Eldorado também possui chances de absorver a audiência abandonada pela Metrô.

As próximas pesquisas de audiência poderão definir quem será a líder entre todas as FMs de Porto Alegre, mexendo com o mercado radiofônico local. Em breve você vai conferir pelo Rádio News do Tudo Rádio.com o ranking completo da capital gaúcha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.