Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2014 @ 09:18

Hertz FM monta estúdio em loja no centro de Franca, no interior de São Paulo

Franca – Ação é alusiva ao fim de ano e também aos 35 anos da emissora em FM

Publicidade
A Hertz FM 96.5, sediada em Franca e considerada uma das principais estações em FM no interior do país, está com uma ação especial nessa reta final de 2014. A rádio montou uma estrutura móvel em uma loja no centro da cidade, parecido com um estúdio completo de FM, transmitindo parte de sua programação diária a partir do Magazine Luiza. O projeto é alusivo aos 35 anos da Hertz FM em Franca, além de ter o objetivo de movimentar a rádio e o comércio local durante o mês de dezembro. 
 
O estúdio avançado da Hertz FM localizado no Magazine Luiza foi personalizado com a marca e arte da rádio. Os locutores cumprem boa parte da grade diurna da emissora a partir dessa estrutura, feita de vidro para aproximar o público presente na loja com a Hertz FM. A ideia também serve de parceria comercial, já que a 96.5 FM promove a loja Magazine Luiza através de sua ação especial, além de chamar a audiência para o local. Fotos e vídeos do estúdio avançado estão presentes no portal da Hertz FM na internet, além das redes sociais. A ação seguirá na grade da 96.5 FM até o próximo dia 24.
 
A Hertz FM é considerada uma das principais e mais tradicionais estações de rádio do interior do país. A FM está localizada na cidade de Franca, município que já supera a marca de 350 mil habitantes (segundo estimativas do IBGE) e é polo regional de uma populosa região do norte do estado de São Paulo, além de ter forte influência na indústria de calçados no país. A 96.5 FM possui uma estrutura técnica apurada, além de contar com a altitude da cidade de Franca (acima dos 1.000 metros em relação ao nível do mar), bem superior à média de elevação do interior paulista (fato que confere a Hertz FM e outras estações da cidade uma ampla cobertura de sinal, geralmente superior a 100 km no alcance). 
 
Colaboração de Adriano Guimarães
 
Franca e região – Ouça online e veja o alcance de sinal da Hertz FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, ação promocional, fim de ano, Hertz FM, Franca

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.