Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2014 @ 20:39

Acert firma parceria com Banco do Nordeste para financiar radiodifusão cearense

Fortaleza - O acordo foi firmado durante a 14ª Convenção Estadual da Acert, realizada nos dias 4 e 5, em Fortaleza

Publicidade
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) anunciou um acordo em parceria com o Banco do Nordeste (BNB) para a implementação de ações conjuntas com foco na realização de negócios, por meio da disponibilização da linha de crédito – FNE Inovação, produtos e serviços visando o financiamento de máquinas e equipamentos para a modernização das emissoras de rádio e televisão, concessionárias no estado do Ceará. O acordo foi firmado durante a 14ª Convenção Estadual da Acert, realizada nos dias 4 e 5, em Fortaleza.
 
O banco esteve representado pelo seu presidente Nelson Antonio de Souza, enquanto a jornalista e radialista Carmen Lúcia Dummar Azulai representou a entidade que comanda os destinos da radiodifusão no Ceará. As entidades associadas à Acert, e respectivos associados, desde que atendidas as exigências legais e operacionais, terão à sua disposição os produtos e serviços abaixo relacionados, bem como outros que porventura sejam desenvolvidos para atender o segmento, observadas as condições e características de cada um dos produtos e serviços oferecidos:
 
O banco disponibilizará aos associados da Acert a linha de crédito FNE-Inovação que utiliza a fonte de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Nesta operação, prevalecerão as condições vigentes estabelecidas pelo banco, bem como as condições operacionais desta fonte de recursos na data da contratação das operações de financiamento, inclusive no que diz respeito ao bônus de adimplência que incidirá sobre os juros.
 
O banco também disponibilizará aos associados da Acert todos os produtos e serviços da marca Conterrâneo a exemplo de conta corrente, pagamentos, recebimentos, seguros, etc. As agências do BNB receberão todas as informações para orientação aos radiodifusores interessados no financiamento objeto deste acordo.
 
Com informações da Biquad
Tags: Rádio, Acert, convenção, BNB, banco, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.