Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2014 @ 13:04

Tropical FM amplia ações promocionais em São Paulo no final de 2014

São Paulo - Ações de fim de ano e outras atividades estão no planejamento da rádio

Publicidade

A Tropical FM 107.9, emissora popular/hits voltada ao mercado da Grande São Paulo, ampliou a lista de atividades promocionais na capital e região metropolitana. Em uma delas a rádio promete pintar a casa do ouvinte premiado, renovando assim a fachada da residência do vencedor. São ações que estão presentes na programação diária da emissora paulistana, além de promoções voltadas à temporada de festas de fim de ano, como a ação de Natal executada pela Tropical FM. Acompanhe:

A emissora montou uma Árvore de Natal gigante em seu estúdio e dentro dela estarão penduradas dezenas de bolinhas, todas numeradas. O ouvinte escolhe uma, a rádio abre e dentro terá um prêmio. Na lista estão TV Led de última geração, câmeras digitais, cafeteira expresso, video game PS Vitta, pipoqueiras, mini system e dezenas de prêmios de R$ 100,00. Para se inscrever o interessado deve ligar para a Tropical FM de São Paulo no número (11) 3801-2835. Os sorteios acontecem todos os dias por volta das 13h00.

Na outra ação de destaque a Tropical FM vai renovar a pintura da casa do ouvinte premiado. Serão dadas duas latas de tinta acrílica Stander, um galão de massa corrida e um galão de tinta esmalte, além de dois pincéis, um rolo de lã com cabo e dez folhas de lixa. As inscrições também são feitas por telefone e os detalhes da ação estão no portal da rádio na internet. Toda sexta-feira a Tropical FM sorteia dois "kits" de pintura, sendo um as 11h00 e o outro por volta das 15h00. É possível fazer a inscrição pelo site da rádio.

Recentemente a Tropical FM foi destaque por realizar e promover eventos musical na Grande São Paulo, planejamento que deverá ser mantido em 2015 pela emissora paulistana. A rádio também mantém outras promoções em atividades na sua programação durante o mês de dezembro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tropical FM, São Paulo, promoções, ações, fim de ano

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.