A Mega FM 92.3, importante emissora do interior de São Paulo, iniciou as comemorações dos 15 anos de operações ininterruptas em Ribeirão Preto. O planejamento da rádio contará com várias ações especiais ao longo do ano, com destaque para a primeira promoção de 2015: pagamento de dívidas de ouvintes. Outra novidade é a conclusão das obras no estúdio da Mega FM, emissora que teve a sua estrutura renovada. Conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio a 92.3 FM contou também com a aquisição de novos equipamentos, além de um novo desenho de seus estúdios. Acompanhe:
A primeira promoção de destaque da Mega FM em 2015 é o pagamento de dívidas de ouvintes no valor de até R$5.000,00 (cinco mil reais). O ouvinte participante precisa justificar o motivo que o torna merecedor de ter as contas pagas pela Mega FM. A rádio aceita valores em atrasos comprovados de aluguel, água, luz, entre outras contas. Outra curiosidade que envolve a ação é a data do anúncio do vencedor: o resultado sairá no dia 13 de fevereiro, ou seja, numa “sexta-feira 13”. O regulamento da ação está no portal da Mega FM e a rádio veicula chamadas e testemunhais para divulgar a promoção.
Inaugurada em 2000, a Mega FM comemora 15 anos de atuação ininterrupta em Ribeirão Preto. A emissora foi adquirida pelo Sistema Mega de Comunicação após a frequência ter abrigado vários projetos distintos. Passaram pela 92.3 FM estações como Alvorada, Studio 92, Transamérica FM (durante a fase de maior audiência e expansão do projeto nacional da marca, executado em Ribeirão de 1992 a 1995) e Rede Aleluia (também durante a primeira fase de expansão da rede, no ar de 1995 a 2000). Já a partir de 2000 com a Mega FM a rádio rapidamente passou a brigar pelas primeiras colocações no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope em Ribeirão, rivalizando com rádios tradicionais como Clube FM 100.5 e Conquista FM 97.7.
Recentemente a Mega FM teve os seus estúdios reformados, contando com novos equipamentos e um novo desenho. Em breve a emissora deverá divulgar como ficou o desenho dos novos estúdios, investimento realizado pelo Sistema Mega e que também beneficiou a Conquista FM 97.7 (emissora do mesmo grupo da Mega FM e que passou por reformas em sua estrutura). A Diário FM 99.7, outra estação pertencente ao Sistema Mega, passará por reformas em seu estúdio já nos próximos dias.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Mega FM, aniversário, Ribeirão Preto