Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015 @ 11:06

Exclusivo: Massa FM contrata ex-coordenador da Maringá FM no norte do Paraná

Maringá – Edson Valério será apresentado à equipe da Massa FM na tarde de hoje (3)

Publicidade

Uma novidade importante para o mercado de rádio do interior do Paraná. A Massa FM 92.3 de Maringá confirmou a contratação de Edson Valério, conhecido radialista paranaense que nos últimos 26 anos esteve à frente da coordenação artística da Maringá FM 97.1, atual líder geral de audiência na cidade (dados do Instituto Ibope). O fato amplia ainda mais a movimentação vivida pelo meio radiofônico no norte do Paraná, onde Maringá é considerada um dos principais polos do setor no interior do país. Recentemente a cidade paranaense que se aproxima dos 400 mil habitantes contou com uma medição geral de audiência realizada pelo Instituto Ibope.

Edson Valério deve ser apresentado à equipe da Massa FM a partir da tarde de hoje (3 de fevereiro) e terá a missão de coordenar artisticamente a 92.3 FM de Maringá. Isso encerrará um ciclo de destaque vivido pelo profissional na Maringá FM, emissora que na última medição cravou novamente a liderança geral de audiência na cidade paranaense (saiba mais). Edson também vai comandar um horário na grade local da Massa FM de Maringá, sendo também mais uma etapa dos investimentos realizados pela marca no interior do Paraná. Recentemente a 92.3 FM passou por uma reestruturação física importante, com a estreia de sua nova sede em 2013 (clique aqui e leia sobre).

Maringá é um mercado que apresentou crescimento no número de ouvintes e é dividido por projetos de rádios importantes. Nos últimos anos a cidade contou com mudanças importantes em algumas frequências, com a instalação da Nativa FM 105.7 (que vem crescendo na medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope), Rádio T FM 93.9 (uma das novatas na região e pertencente a uma extensa rede estadual) e Mundo Livre FM 102.5 (completará um ano agora em fevereiro, sendo uma aposta segmentada do grupo GRPCOM para o mercado local - leia sobre). As intensas movimentações locais de rádios como a Maringá FM, Massa FM, Mix FM 97.9, Jovem Pan FM 101.3, CBN FM 95.5, entre outras, intensificam essa expectativa positiva em relação ao rádio do norte paranaense.

A Massa FM de Maringá está no ar desde 2006 e foi a primeira emissora da marca a operar fora de Curitiba (sede da rede). Hoje a Massa FM conta com estações em Campinas (SP), Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Paranaguá (PR), Telêmaco Borba (PR), além das já citadas FMs de Curitiba e Maringá.

Em breve mais detalhes sobre as movimentações programadas para o Norte do Paraná, com destaque para Maringá e Londrina.

Norte paranaense – Ouça on-line e veja a lista de emissoras captadas em Maringá e arredores: clique aqui.

Rede Massa FM – Veja e ouça a lista completa de emissoras da Massa FM: clique aqui.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Massa FM, Maringá, contratação, mudança, Paraná, rede, mercado, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.