Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015 @ 19:02

Rádio Gospel retorna ao dial de Goiânia através de concessão sediada na capital

Goiânia – Estação 101.1 FM voltou a transmitir em Goiânia e retorno deve ser definitivo

Publicidade
O mercado de rádio da Grande Goiânia começou o mês de fevereiro com uma novidade no ar. A Rádio Gospel FM 101.1, emissora ligada à rede nacional liderada pela Rádio Gospel FM 90.1 de São Paulo, retomou as suas transmissões na capital de Goiás. A volta foi percebida pelos ouvintes goianos a partir do último final de semana e o inicio dos trabalhos em 101.1 FM foi confirmado pela Rádio Gospel através de seu portal na internet. A 101.1 FM chegou a transmitir essa mesma programação, porém em caráter experimental no ano de 2013.
 
Em 2013 os ouvintes de Goiânia e região metropolitana acompanharam o surgimento da Rádio Gospel em 101.1 FM, porém a emissora teve as suas transmissões interrompidas logo na sequência do início das atividades em Goiás. Desde o último final de semana a 101.1 FM voltou a transmitir a sua programação, concessão que está autorizada a operar a partir de Goiânia. Com isso a Rádio Gospel passou a contar com uma cobertura de sinal local na capital de Goiás, além de cidades da região metropolitana. A informação também foi divulgada nacionalmente através do portal da Rádio Gospel na internet, rede que está sediada em São Paulo.
 
A Rádio Gospel será a décima emissora do segmento evangélico / gospel com sintonia total ou parcial na Grande Goiânia. O meio FM local já conta com os trabalhos da Paz FM 89.5 (líder de audiência entre as FMs desse gênero de programação, com base na pesquisa do Instituto Ibope), Vinha FM 91.9, Sara Brasil FM 93.9, Rede Aleluia FM 105.3, Luz da Vida FM 90.7, além das sintonias de rádios como Fonte FM 103.7 de Anápolis, Voz FM 92.1, Rede Aleluia FM 100.3 de Anápolis e da Nossa Rádio FM 94.3. Goiânia também conta com outra rádio de programação religiosa, a Vox Patris FM 95.5 (ligada a Rede Pai Eterno).
 
Além da 101.1 FM de Goiânia e da 90.1 FM de São Paulo (torre em Jundiaí, na Serra do Japi), a Rádio Gospel conta também com as rádios 107.9 FM do Rio de Janeiro, 103.9 FM (São José do Rio Preto), 100.3 FM de Agudos (próxima a Bauru), 101.5 FM de Itapetininga (SP), 96.3 FM de Louveira (entre Jundiaí e Campinas), 101.7 FM da região de Poços de Caldas (MG) e 107.7 FM de Barão de Cocais (próximo a Belo Horizonte). A rede também chegou recentemente ao Recife, através da 91.3 FM de Olinda (sintonia que antes transmitia a RBC FM, hoje em 93.3 FM – clique aqui e veja o dial do Recife).
 
Grande Goiânia – Veja a lista de FMs captadas em Goiânia e cidades vizinhas: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gospel FM, Estação FM, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.