Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Março de 2015 @ 18:58

Projeto para implantar a Rádio Câmara é aprovado em Cuiabá

Cuiabá – Capital mato-grossense já conta com programação da Rádio Senado

Publicidade
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou um projeto de resolução apresentado pelo vereador Allan Kardec (PT) que autoriza a Mesa Diretora realizar estudos e implantação da Rádio Câmara. O objetivo, explica o vereador é que seja feita uma parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso que já possui toda uma estrutura de rádio e TV e assim, o Legislativo Municipal fique responsável pela produção do conteúdo gerado pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília. Cuiabá já conta, inclusive, com a Rádio Senado FM 102.5. Vale ressaltar que no Sistema de Informações dos Serviços de Comunicação de Massa da Anatel, Cuiabá conta com a frequência 89.5 FM destinada à Rádio Câmara.
 
Quando Allan apresentou o projeto no mês passado, o presidente da Casa, vereador Júlio Pinheiro (PTB) elogiou a iniciativa e destacou que a implantação da rádio, de fato, é importante para manter um canal de diálogo mais próximo com a população para ficar informada sobre os debates realizados na Casa bem como os projetos de leis que são aprovados. “Acredito que o rádio é um instrumento socializador de comunicação muito importante. O cidadão que está em casa ou na empresa tem acesso ao rádio, então acho que a Rádio Câmara vai facilitar a comunicação entre os cidadãos e o Parlamento Cuiabano”, pontua o vereador Allan.
 
Ele explica que apresentou o projeto para que os parlamentares tenham na Câmara um programa diário de rádio. “Falando sobre as histórias e os significados desse espaço aqui que já foi campo D’ Ourique, que já foi parlamento estadual e hoje abriga o legislativo municipal centenário, mas principalmente, os assuntos contemporâneos, os projetos de leis que são aprovados, as pautas que virão. A população vai ganhar e muito com a Rádio Câmara”, diz o vereador.
 
De acordo com o vereador Allan Kardec, a intenção é fazer uma parceria com a Assembleia Legislativa que já tem toda uma estrutura de rádio e TV pronta. “Espero que nós possamos, em parceria entre os Legislativos, receber essa estrutura física da Assembleia e aqui na Câmara ficar por conta de toda a produção e conteúdo”. 
 
Com informações do O Nortão
 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Câmara, Cuiabá, vereadores, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.