Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Março de 2015 @ 07:46

105 FM anuncia contratação do narrador Rogério Assis em Jundiaí

Jundiaí - Rádio comemora os 10 anos de transmissões esportivas em 2015

Publicidade
A Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí completa 10 anos de transmissões esportivas neste ano e prepara uma série de ações para comemorar. Uma das ações, conforme anunciado pela rádio nas redes sociais, foi a contratação de Rogério Assis, que por vários anos foi narrador da Jovem Pan AM 620 de São Paulo e que recentemente também foi anunciado pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo.
 
Rogério Assis atuou pela Jovem Pan durante 14 anos. O narrador se desligou da emissora no ano passado. Conhecido como “Canhão” pela potência de sua voz, o narrador avaliou sua passagem pelo canal como um tempo de aprendizado e crescimento. “Foi bom. Mesmo com alguns contratempos, algumas coisas que ficaram pelo caminho, desses 14 anos, pelo menos 10 foram de carinho, amizade e profissionalismo. Tenho muito carinho pela Jovem Pan”.
 
O anúncio da contratação do narrador foi feito pelas redes sociais da 105 FM na tarde deste domingo. “Mais um narrador na melhor equipe do Rádio. O "Canhão" Rogério Assis, vem para completar o quadro de narradores e te dar um "Boom de emoções" com suas narrações ?#‎CanhãoNa105?”.
 
Em novembro do ano passado, a 105 FM renovou contrato com o departamento de esportes até 2020. A renovação do contrato se deu antes mesmo do vencimento do acordo. Segundo informações da rádio, o contrato que estava em vigor venceria ainda no primeiro semestre de 2015. Com o grande sucesso alcançado pela emissora popular, a direção antecipou a renovação do acordo com a equipe esportiva e vai manter o futebol em sua grade.
 
O projeto que é uma das maiores audiências no FM esportivo no país, conta com transmissões de diversos campeonatos de futebol. Em 2014 a FM continuou se destacando na audiência esportiva entre as FMs da Grande São Paulo, além de ter sido uma das estações autorizadas a acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014, torneio mundial realizado no Brasil entre os meses de junho e julho.
 
A Rádio 105 FM direciona a sua cobertura esportiva para os torcedores de times paulistas, com foco na audiência proveniente das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba. A sua extensa área de cobertura também possibilita que sua equipe esportiva seja acompanhada nas regiões de Piracicaba, Botucatu, Itapetininga, Bragança Paulista, Atibaia, além de cidades do sul de Minas Gerais.
 
Amplo sinal da 105 FM – Ouça e confira o alcance do sinal da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, futebol, contratação, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.