Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Março de 2015 @ 10:56

98 FM inicia projeto de grande porte que leva a emissora para os bairros da Grande Curitiba

Curitiba – Ação foi iniciada nesse final de semana e conta com apoio de um caminhão e do jornal Tribuna

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba, uma das principais estações de rádio em FM do Paraná e controlada pelo grupo GRPCOM, iniciou nesse final de semana um projeto de grande porte que visa aproximar a FM em relação à população da capital paranaense e cidades da região metropolitana. O “Tribuna 98 nos Bairros” teve a sua primeira edição executada no último sábado (21) em São José dos Pinhais. No projeto a 98 FM leva um caminhão que se transforma em um palco para várias atrações locais de entretenimento, além da interatividade com a equipe da rádio e prestação de serviço. O “Tribuna 98 nos Bairros” será estendido até dezembro.

A primeira edição do projeto em 2015 foi realizada nesse sábado em São José dos Pinhais no Ginásio Max Rosenmann, comemorando o aniversário de 325 anos da cidade. A programação foi iniciada a partir das 13h00 e contou com exposição de carros antigos, feira gastronômica, aeróbica, brinquedos infláveis, ônibus do Lazer, humor com o grupo Tesão Piá, shows regionais e o concurso Miss Tribuna 98 de São José dos Pinhais. A equipe da 98 FM esteve presente no local, cobrindo o evento e também interagindo com o público. A marca da rádio estava espalhada através de vários materiais gráficos e é uma parceria entre a 98 e o jornal Tribuna (ambos do grupo GRPCOM).

Sobre a importância do projeto, Rubens Eduardo Pazdziora, do marketing da 98 FM, comenta: “a aproximação da comunidade é algo que sempre fez parte do posicionamento da 98 FM. Neste projeto, aliado a cobertura da Tribuna, creio que os ouvintes e leitores terão um alto nível de envolvimento devido as prestações de serviços, ações de entretenimento e a abordagem cultural da proposta, o que estabelecerá uma relação ainda mais forte entre as marcas e a população.” As próximas datas e locais serão divulgados através da programação da rádio e no jornal (também no Paraná-Online).

O projeto “Tribuna 98 nos Bairros” é um dos planejamentos executados pela 98 FM nas ruas da Grande Curitiba, emissora que recentemente esteve presente na festa da uva de Colombo realizada em fevereiro. A rádio também já anuncia outros eventos na cidade, além de realizar diariamente ações de rua que divulgam a marca da 98 FM. A estação também anuncia novidades em sua grade no formato de expectativa, sem revelar muitos detalhes. Vale lembrar que a 98.9 FM de Curitiba passa por um reposicionamento artístico desde o início de 2015 (clique aqui e leia sobre).

Grande Curitiba – Veja o alcance da 98 FM em São José dos Pinhais e outras cidades da Grande Curitiba: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 98 FM, ação, projeto, evento, Grande Curitiba, São José dos Pinhais, marca

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.