Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 31 de Março de 2015 @ 19:05

Extra: Mix FM deixa de operar através de afiliada em Cuiabá

Cuiabá – Vinculo seria encerrado no dia de hoje (31), porém rede não está no ar desde a noite de ontem (30)

Publicidade
A Mix FM 94.3 de Cuiabá não está mais no ar. Segundo relatos de ouvintes residentes na capital do Mato Grosso a frequência ocupada pela ex-afiliada da rede paulista está transmitindo uma programação musical de gênero eclético, sem locução e também nome fantasia. A Mix FM estava no ar desde junho de 2012 na capital do Mato Grosso, mas sem ações locais de destaque (exceto na estréia da parceria, quando a estação contou com um coquetel de lançamento para o mercado local e também a montagem de um estúdio). A afiliada era controlada pelo mesmo grupo que mantém a Mega 95 FM 95.9 de Cuiabá.
 
No ar desde junho de 2012 a Mix FM contou com uma programação em rede durante boa parte do tempo, além de algumas inserções locais no período da manhã. Também foi produzido um site próprio para a afiliada mato-grossense e a rádio foi notícia nacional em 2014 devido a participação da estação durante a cobertura das eleições estaduais e nacionais (inclusive realizando um debate entre os candidatos ao governo do Mato Grosso). De forma inesperada para os ouvintes locais a Mix FM tem sua trajetória interrompida em Cuiabá e a 94.3 FM não teve o seu futuro definido de forma oficial ao mercado.
 
Até o fechamento dessa matéria a 94.3 FM estava executando uma programação musical que mesclava “hits” sertanejos, pop nacional, pop internacional, entre outros gêneros. Não havia locução local e também vinhetas que identificassem algum nome fantasia para a FM de Cuiabá. Antes da estréia da Mix FM a 94.3 FM operou como Cidade FM 94.3, também com programação voltada ao segmento jovem/pop da capital do Mato Grosso, mas sem a operação do Grupo Mega (que trouxe a Mix FM para Cuiabá). 
 
O outro projeto do Grupo Mega é a Mega 95 FM 95.9, emissora de programação popular/hits que recebe um investimento considerável em ações locais por parte do grupo que gere a FM, entre outros planejamentos.
 
Dial atual – Veja e ouça on-line a lista atual de FMs captadas em Cuiabá: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, rede, Cuiabá, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.