Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Março de 2015 @ 20:10

Fim de Expediente | 31 de março de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Mix FM amplia ações após crescer em audiência em Porto Alegre e região metropolitana
 
A Mix FM 107.1 de Porto Alegre está com uma programação de eventos e promoções extensa para o mês de abril. Isso ocorre logo após uma sequência positiva da rádio nas medições de audiência realizadas pelo Instituto Ibope, que aos poucos posicionam a Mix FM no “pelotão de frente” do ranking FM da Grande Porto Alegre, além de acirrar a disputa dentro do segmento jovem/pop local. Os avanços também são decorrentes das atividades promocionais realizadas entre o final de 2014 e os três primeiros meses de 2015, com destaque para as apresentações de artistas nacionais na capital gaúcha.
 
Curiosidade: Ouvintes criam petição on-line que pede retorno da Kiss FM ao Rio de Janeiro
 
Ouvintes cariocas criaram recentemente uma petição on-line que pede o retorno das atividades da Kiss FM 91.9 no Rio de Janeiro e região metropolitana. A emissora que pertence à rede liderada pela Kiss FM 102.1 de São Paulo teve uma breve passagem pelo dial da capital fluminense, sem manter uma trajetória regular no ar (tinha a característica de sua cobertura alterada em diferentes momentos desde o início de 2014). A idéia é registrar 1.000 assinaturas on-line que manifestam apoio à Kiss FM no Rio de Janeiro, petição que até o fechamento dessa matéria estava com 352 participantes.
 
MiniCom divulga mais uma rádio apta para migração no Nordeste
 
O Ministério das Comunicações publicou nesta terça-feira no Diário Oficial da União um despacho do ministro Ricardo Berzoini declarando que a Rádio Progresso de Juazeiro S.A. (Rádio Progresso AM 1310 de Juazeiro do Norte) está apta para fazer a migração. A expectativa, assim como da outras onze que já tiveram sua documentação aprovada, é aguardar a liberação do valor de referência das outorgas.
 
Rádio Arara Azul FM tem novidades em sua identidade artística no interior do Pará
 
A Arara Azul FM 96.9 de Parauapebas, cidade localizada na região leste do Pará, está com novidades no ar. A emissora atualizou sua identidade artística com a Sonoplay, estúdio que produziu as peças que já foram inseridas na programação da emissora, que tem como orientação artística o segmento popular.
 
Rádio Liberdade promove pocket-show em Belo Horizonte e sorteia viagem para Fortaleza
 
A Rádio Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte segue promovendo diversas ações para tem seu nome em evidência na capital mineira. Entre as ações que serão realizadas, está o sorteio de uma viagem para Fortaleza para acompanhar a gravação do DVD do Aviões do Forró, que se apresentará em um pocket-show da rádio.
 
Edinho Silva toma posse como ministro da Comunicação Social
 
Tesoureiro da campanha do PT ao Palácio do Planalto em 2014, o ex-deputado estadual Edinho Silva (PT-SP) tomou posse nesta terça-feira (31) como ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Ele assume o lugar de Thomas Traumann, que pediu demissão do governo na última quarta (25).
 
Extra: Mix FM deixa de operar através de afiliada em Cuiabá
 
A Mix FM 94.3 de Cuiabá não está mais no ar. Segundo relatos de ouvintes residentes na capital do Mato Grosso a frequência ocupada pela ex-afiliada da rede paulista está transmitindo uma programação musical de gênero eclético, sem locução e também nome fantasia. A Mix FM estava no ar desde junho de 2012 na capital do Mato Grosso, mas sem ações locais de destaque (exceto na estréia da parceria, quando a estação contou com um coquetel de lançamento para o mercado local e também a montagem de um estúdio). A afiliada era controlada pelo mesmo grupo que mantém a Mega 95 FM 95.9 de Cuiabá.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.