Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Abril de 2015 @ 10:49

Extra: Rede Salvação ocupa outra FM localizada nos arredores de Araraquara

Araraquara – Região passa a contar com duas estações próximas ligadas à Rede Salvação

Publicidade
Mais uma mudança no dial FM do interior de São Paulo que envolve uma nova concessão. A Rede Salvação, cadeia que chegou a operar entre Ribeirão Preto e a região de Taquaritinga, passou a ocupar mais uma sintonia no estado. Trata-se da 102.9 FM de Rincão, emissora que cobre com facilidade as cidades de Araraquara, Matão e Jaboticabal. A concessão é relativamente nova na área e veiculava a programação da Nossa Rádio FM (sem ligação com a rede de mesmo nome gerada em São Paulo). Desde o dia 13 deste mês a 102.9 FM passou a repetir a programação da Rede Salvação, programação que também ocupa a 89.3 FM de Taquaritinga.
 
A Fundação Bento XVI informou através da internet que a Nossa Rádio, antes sintonizada em 102.9 FM, não está mais no ar. A entidade afirma que a programação seguiu no ar até o dia 30 de março e na sequência foi interrompida de forma abrupta, havendo rescisão contratual segundo a fundação. O projeto que era veiculado em 102.9 FM desde 2013 passou a ser acompanhado via internet, com grades em formatos de áudio e vídeo. O comunicado está presente no site http://www.nossaradiofm.net/. Já a FM cuja concessão fica em Rincão passou a executar uma grade temporária com músicas de perfil adulto-contemporâneo, transmissão que seguiu no ar até a última segunda-feira (13).
 
Em menos de 1 mês a Rede Salvação passou a ocupar duas sintonias nos arredores de Araraquara e Ribeirão Preto. A primeira delas foi através do retorno dessa grade religiosa para a 89.3 FM de Taquaritinga, situação constatada pelos ouvintes no dia 16 de março (leia sobre). Na sequência foi a vez da 102.9 FM de Rincão, com o inicio das transmissões a partir da última segunda-feira (13). Essas duas estações cobrem áreas em comum, principalmente as cidades de Matão e Jaboticabal (com cerca de 80 mil habitantes em cada município). Araraquara, maior centro populacional dessa área (com cerca de 220 mil habitantes) é atingido pelas duas estações, com destaque para a 102.9 FM de Rincão.
 
Colaboração de Luiz Fernando 
 
FM do interior – Ouça e veja o alcance dessa e de outras rádios no interior de São Paulo. Escolha: Região de Araraquara, região de Ribeirão Preto e/ou região de São José do Rio Preto.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, rede Salvação, religiosa, Araraquara

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.