Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Abril de 2015 @ 08:16

Band FM é a mais lembrada em pesquisa em Santa Cruz do Rio Pardo

Santa Cruz do Rio Pardo – 62,25% dos pesquisados apontaram a emissora popular como a mais ouvida

Publicidade
Prestes a completar nove anos no ar na região Centro-Oeste Paulista, a Band FM 99.9 da região de Ourinhos foi indicada como a mais lembrada em Santa Cruz do Rio Pardo, cidade de onde parte a transmissão da emissora. O levantamento foi feito no início do mês pela Impacto Pesquisa e a entrega dos prêmios foi na terça-feira.
 
No ar desde 2006, a emissora passou por uma série de problemas em seu início de operações. Porém, desde que a atual administração passou a controlar a rádio, a afiliada da rede paulistana passou a receber diversos investimentos. 
 
Atualmente, a Band FM tem uma das melhores estruturas físicas da região. Além disso, a emissora teve investimento em seu parque de transmissão, trocando a antena do sistema vertical para o circular, melhorando a qualidade do sinal nas cidades em que atua comercialmente.
 
Com isso, a emissora foi lembrada por 62,25% dos pesquisados no Prêmio Qualidade Total, realizado pela Impacto Pesquisa. O programa jornalístico Jornal da Band também foi o mais lembrado pelos entrevistados. A cerimônia de entrega ocorreu na terça-feira, no Icaiçara Clube, em Santa Cruz do Rio Pardo. 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, pesquisa, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.