Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 @ 07:48

Exclusivo: Ouro Verde FM anuncia Márcio Seixas como comunicador em Curitiba

Curitiba – Difusora AM e Caiobá FM, emissoras que pertencem ao mesmo grupo da Ouro Verde FM, também contam com novidade em suas grades

Publicidade
O grupo SIRA, responsável pelas rádios Ouro Verde FM 105.5, Caiobá FM 102.3 e Difusora AM 590, vai promover novidades que atingem as grades de programação dessas emissoras que estão sediadas em Curitiba. Uma delas é a confirmação da presença do dublador e locutor Márcio Seixas na grade matinal da Ouro Verde FM, emissora que há anos é líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo da Grande Curitiba (dados do Instituto Ibope). O profissional é conhecido por dublagens de atores famosos como Clint Eastwood, Leslie Nielsen, Sean Connery ,Roger Moore, Michael Caine, Morgan Freeman, entre outros. Já a Caiobá FM e a Difusora AM apresentarão novidades no jornalismo. Acompanhe:
 
Márcio Seixas fará a sua estréia na grade da Ouro Verde FM a partir da próxima sexta-feira (24), passando a comandar o horário da manhã na FM curitibana. O locutor ficará responsável pelo horário das 06h00 às 12h00, enquanto as demais faixas horárias da emissora continuarão sem alterações. A novidade deverá movimentar ainda mais o projeto da Ouro Verde FM em Curitiba, emissora que vem de uma sequência positiva na corrida por audiência desde o final do segundo semestre do ano passado. Destaque para a liderança da rádio em seu público-alvo (adulto-contemporâneo) e também para o “Momento Espírita”, atração que está na 105.5 FM desde 1992 e em dezembro passado completou 22 anos no ar.
 
Já a Difusora AM passará a contar com Adilson Arantes para comandar o “Jornal da Manhã” nas rádios populares do grupo SIRA. Arantes estava na Rádio Banda B AM 550 e agora vai ancorar a grade jornalística das rádios Difusora AM e Caiobá FM (emissora que retransmitirá o programa a partir das 05h00), além de participar da gestão operacional da 590 AM de Curitiba. Adilson atuava até o começo de abril como coordenador de jornalismo da Rádio Banda B. 
 
Recentemente a Caiobá FM também passou a contar com Thiago Agostinelli como comunicador das 18h00 às 22h00, profissional com passagens pelas rádios Massa FM 97.7, ex-Mix FM 91.3, Jovem Pan FM 103.9, entre outras. E a Ouro Verde FM também passa a contar com o repórter Remy Tisot para a cobertura do trânsito em tempo real da Grande Curitiba.
 
Cobertura em FM – Ouça on-line, veja a cobertura em FM das rádios do SIRA e de outras estações. Escolha: Grande Curitiba, Litoral Paranaense e/ou Campos Gerais

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ouro Verde, plástica, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.