Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2015 @ 17:06

Ótima FM completou cinco anos no ar no Vale do Paraíba no início do mês

Pindamonhangaba – Emissora entrou no ar no dia 5 de abril de 2010 no Vale do Paraíba

Publicidade
A Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba, cidade localizada na região conhecida como Vale do Paraíba, no interior paulista, comemorou seu quinto aniversário no início do mês. A emissora entrou no ar definitivamente no dia 5 de abril de 2010, passando a ser mais uma opção eclética para o mercado radiofônico da região.
 
Antes de ser adquirida pelo empresário e apresentador de TV Celso Portioli, a emissora foi uma das afiliadas da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, que foi a sucessora da então 94 FM. Para a estreia da Ótima FM, o empresário montou uma equipe formada por nomes conhecidos no mercado de São Paulo, além de profissionais com passagens por rádios da região.
 
A Ótima FM é uma das principais opções de programação eclética no Vale do Paraíba e concorre com rádios como Metropolitana FM 101.9 de Taubaté, Metropolitana FM 99.1 de Guaratinguetá, Transamérica Hits FM 102.3 de Lorena, 90,9 FM 90.9 de Aparecida, entre outras que estão instaladas em São José dos Campos.
 
O Vale do Paraíba também conta com emissoras voltadas ao público adulto-contemporâneo que são ativas em relação ao jornalismo e informações sobre a movimentação nas estradas que cortam a região. Os ouvintes desse segmento podem ouvir a Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos, a ConectCar SP Rio FM 90.7 (concessão de Salesópolis) e a Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão.
 
Em novembro de 2013, a marca também chegou ao mercado de São José dos Campos. Operando em 90.3, a Ótima FM está ocupando um dos canais mais abrangentes do estado. A frequência abrigou a Planeta Diário FM, que deixou o dial em 2011, sendo substituída pela SP Rio FM. Pouco mais de um ano, a SP Rio FM mudou para FM 90.7 e a frequência passou a ser afiliada da Rede do Bem.
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas no Vale do Paraíba. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ótima FM, aniversário, Pindamonhangaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.