Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 27 de Abril de 2015 @ 15:06

Exclusivo: Nativa FM terá grade nacional a partir de Joinville para a estréia de afiliada

Joinville – Rede promove um coquetel de lançamento da Nativa em Joinville, além da transmissão do “Cia. de Amigos”

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo contará com mais uma emissora instalada no sul do país. A partir das 18h00 de hoje (horário de Brasília) o mercado acompanha o lançamento oficial da Nativa FM 103.1 de Joinville, sendo a primeira aquisição da marca em 2015. Para a inauguração a Rede Nativa FM vai realizar um coquetel de lançamento na cidade catarinense, além da transmissão do programa nacional “Companhia de Amigos” para toda a rede a partir de Joinville. Acompanhe os detalhes:

O coquetel de lançamento da Nativa FM será realizado no Joinville Square Garden, famosa casa de eventos da cidade catarinense. A partir das 19h00 a nova afiliada da Nativa FM e membros da rede nacional controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação receberão o mercado joinvilense, além de autoridades e formadores de opinião. A partir das 20h00 a Nativa FM executará uma edição especial do programa interativo/humorístico “Companhia de Amigos”, atração que será executada a partir de Joinville e transmitido para toda a rede da Nativa FM, inclusive para a praça de São Paulo. A equipe nacional da rede estará presente no coquetel para o lançamento da afiliada e para a execução do programa.

Já a inauguração para os ouvintes será mais cedo, marcada para as 18h00 de hoje. Na abertura do “Hora Mais Peão Nativa” a equipe da rádio vai apresentar a Nativa FM de Joinville para os ouvintes de toda a rede nacional, em especial para a audiência residente no norte de Santa Catarina. A faixa das 18h00 é tradicionalmente usada pela Nativa FM para a estréia oficial de suas novas afiliadas, seguindo esse mesmo modelo na data de hoje com a estréia em Joinville. A inauguração também marca a transição da 103 FM para a programação da Nativa FM, emissora local que também tem um foco de programação mais popular (clique aqui e saiba mais sobre a mudança).

Além de Joinville e São Paulo a Nativa FM está presente nas seguintes praças: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Londrina / Arapongas (PR), Maringá (PR), Araraquara (SP), Araçatuba / Birigui (SP), Ipatinga / Coronel Fabriciano (MG), Jaú (SP), Poços de Caldas (MG), Catanduva (SP), São Sebastião / Caraguatatuba (SP), Avaré (SP), Tubarão (SC), Jales (SP) e Novo Horizonte (SP). Clique aqui para ver e ouvir a lista completa de emissoras da Nativa FM.

Litoral Norte e Joinville – Ouça on-line e veja o alcance das emissoras em FM de Joinville. Escolha a área: Joinville/Norte catarinense, Vale do Itajaí e/ou Litoral Paranaense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, expansão, rede, São Paulo, Santa Catarina, Joinville, 103 FM, Floresta Negra

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.