Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015 @ 10:51

Exclusivo: Lui Riveglini é a nova voz-padrão da Rádio Estadão

São Paulo – Estréia do novo material artístico da emissora foi percebido hoje (29) pela audiência

Publicidade

Atualizado - 14h44

O radialista, locutor e narrador Lui Riveglini é a nova voz-padrão da Rádio Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo. O trabalho já está disponível para a audiência da emissora paulista, com estréia ocorrida no dia de hoje (29). A locução de Riveglini na Rádio Estadão marca o retorno da voz do profissional ao rádio paulistano, cuja última passagem ocorreu através da Transamérica FM 100.1 de São Paulo (e rede), após uma consultoria artística prestada à emissora jovem. Na ocasião Lui chegou a gravar vinhetas e chamadas para a Transamérica (portadora “Pop”, de perfil jovem). A voz do profissional pode ser acompanhada na abertura dos jornais, boletins e blocos especiais da Rádio Estadão.

A voz de Lui Riveglini é uma das novidades promovidas pela Rádio Estadão em 2015, emissora que recentemente apresentou a contratação do professor Sérgio Nogueira, que traz pílulas diárias na programação sobre regras da língua portuguesa no quadro "Explica, professor?!". Em janeiro a Rádio Estadão também promoveu a estréia da jornalista Eliane Cantanhêde no quadro de colunistas da emissora, comentando assuntos de política interna, além de análises nas áreas de defesa e política externa, entre outros assuntos nessa linha. Durante o “Estadão no Ar” de hoje (29) os âncoras Haisem Abaki e Alessandra Romano leram comentários de ouvintes que avaliaram positivamente a nova plástica, que também conta com novas produções cantadas para o nome da emissora.

Lui Riveglini é um conhecido nome do rádio paulistano e brasileiro. Os seus últimos trabalhos no rádio ocorreram na Rede Transamérica (prestou consultoria para toda a rede que carrega a marca Transamérica, com destaque para a padronização do projeto artístico da “Transamérica Hits”) e a gerência de expansão da Rede Mix de Rádio (onde foi responsável pelos primeiros passos da rede, possibilitando a estréia da Mix FM em mercados como Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, João Pessoa, Campinas, entre outros). Recentemente participa do projeto artístico do Rádio Conteúdo, gerido pela RF Mídia e executado por diferentes emissoras brasileiras.

Riveglini também é acompanhado diariamente pelos trabalhos executados em canais de TV por assinatura, com a narração de diferentes documentários em canais do Discovery Channel, além do History, Nat Geo e outras produções.

Em breve o Tudo Rádio dará mais informações sobre as novidades na grade da Rádio Estadão.

Grande São Paulo e arredores - Veja o alcance da Rádio Estadão e de outras FMs, além de ouvi-las on-line. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, Grande Sorocaba, Vale do Paraíba e Baixada Santista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Estadão, Lui Riveglini, locução, São Paulo, artístico

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.