NotíciaCarlos Massaro
Jovem Pan realiza ação com clientes e fecha Teatro Alfa para convidados nesta quinta-feira
São Paulo – Ação chamada ‘Noite Jovem Pan’ mercado publicitário e imprensa assistem ao Chacrinha O Musical
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo vai promover um evento fechado para convidados na próxima quinta-feira. A ação, chamada de Noite Jovem Pan, vai levar clientes e jornalistas para acompanhar um musical no Teatro Alfa, na capital paulista.
Na noite desta quinta-feira (14), o Teatro Alfa, em São Paulo, receberá os convidados da Jovem Pan para assistirem ao espetáculo ‘Chacrinha O Musical’, que está em cartaz desde 27 de março. A ‘Noite Jovem Pan’ no teatro é uma realização em parceria da emissora com a Aventura Entretenimento.
Na ocasião, estarão presentes representantes das marcas clientes da Jovem Pan, agências parceiras, diretores da emissora e jornalistas. O espetáculo, que é uma grande homenagem a Abelardo Barbosa, ícone da TV brasileira nas décadas de 50 a 80, começa a partir das 20h.
