Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015 @ 10:55

Exclusivo: Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito, é eleito presidente da AESP

São Paulo – Paulito, que substituirá Rodrigo Neves,  já havia presidido também a ABERT

Publicidade
O diretor da Rede diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News), Paulo Machado de Carvalho Neto, mais conhecido como Paulito, foi eleito por aclamação como presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo (AESP). A assembleia que ratificou a indicação da atual diretoria da associação foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) no Hotel Renaissance, na capital paulista, e foi presidida por Oscar Piconez, sendo secretariado por Lourenço Tayar.
 
Paulito vai substituir o atual presidente da AESP, Rodrigo Neves, que presidiu a associação por dois mandatos. À frente da AESP desde 2011, Neves intensificou várias ações que visam a melhoria da radiodifusão, principalmente no estado de São Paulo. A entidade, sob a direção de Neves, tem trabalhado para a aprovação da migração das emissoras de AM para o espectro FM, já que, na opinião do presidente, vai revitalizar as emissoras que hoje sofrem principalmente com o ruído elétrico. Rodrigo também é diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação de Campinas. 


Foto com o atual presidente Rodrigo Neves e Paulito ao fundo / Crédito: Marcelo Carvalho
 
Outro trabalho envolvendo a radiodifusão nacional que a AESP vem desenvolvendo é para a aprovação do projeto que permite a flexibilização do horário para a transmissão da Voz do Brasil. O trabalho é feito em parceria com a Abert e demais entidades estaduais, que entendem que o programa deveria ser transmitido em outros horários e não apenas às 19 horas. 
 
Atualmente, Paulito é diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News) e já atuava na atual gestão da AESP como um dos diretores executivos, atuando na coordenadoria da regional de São José do Rio Preto, além de já ter atuado como presidente da Abert entre os anos de 2000 e 2004. Paulito será empossado no dia 29 de junho. João Monteiro de Barros Neto, o atual vice-presidente, vai permanecer na função no próximo mandato. Além disso, o engenheiro Eduardo Cappia também dará continuidade aos trabalhos no Comitê Técnico da Associação.
Tags: Rádio, Aesp, eleição, associação, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.