Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 @ 10:49

Metropolitana FM amplia ações promocionais em São Paulo e investe no mundo on-line

São Paulo – Rádio passa a contar com outros gêneros musicais na internet e cria boletim que integra FM com a web

Publicidade
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, emissora que está entre as dez FMs de maior audiência média na capital e região metropolitana (dados do Instituto Ibope), divulgou uma série de ações promocionais, eventos e também incrementou sua presença da rádio no mundo on-line. Entre os destaques está a integração da programação em FM para São Paulo com o ambiente virtual, através do “Metropolitana Online”. Também é novidade a criação de outros canais de áudio no portal da rádio, opções que abordam outros gêneros musicais. A Metropolitana também confirmou os nomes das apresentações de artistas nacionais que fará até o final de 2015.
 
No portal da Metropolitana agora é possível acompanhar outras programações musicais da emissora, cada uma voltada a um perfil. Estão disponíveis produções dos gêneros Pop, Sertanejo, Funk Carioca e “Light”, lembrando que cada um está em um canal específico e entre esses perfis artísticos, a grade da 98.5 FM de São Paulo, que é mais voltada ao Pop (Nacional e Internacional), além da presença do “funk carioca”. Além disso a Metropolitana também criou o boletim “Metropolitana Online”, que integra a FM com o mundo virtual. São boletins com notícias sobre o mudo cotidiano e musical e está disponível na grade da FM e também no portal da rádio na internet.
 
Entre as promoções, a Metropolitana FM conta ações que premiam ouvintes com Apple Watch e um iPhone 6 (o ouvinte participante deve compartilhar/marcar um amigo na publicação da promoção no Facebook e o detalhe é que o ganhador vai buscar os prêmios em Nova York com tudo pago), Playstation 4 com o jogo Mortal Kombat X no Instagram da Metropolitana, além do Game Desafio Master Mackenzie (onde o participante testa seus conhecimentos e concorre a “kits” da Metropolitana, vouchers de restaurante, iPhone 6 e Samsung Galaxy S6).
 
Já sobre os shows a Metropolitana informa que irá realizar eventos com diversos nomes nacionais até o final de 2015. A rádio divulgou as seguintes atrações: Reggae Brasil, Skank, Jota Quest, Onze 20 e Seu Jorge. No último domingo (24) a rádio realizou uma apresentação da banda “Os Paralamas do Sucesso”, sendo mais uma edição do projeto “Show Metropolitana”.
 
Em breve mais detalhes sobre ações promocionais e eventos de rádios de São Paulo, além de projetos de outras emissoras brasileiras.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana, eventos, ações, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.