Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 @ 07:52

Clube FM realiza evento de grande porte para comemorar o aniversário da rádio em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Festa de aniversário em 2015 da Clube FM será no dia 14 de junho

Publicidade

Um dos principais eventos musicais do interior paulista já está sendo divulgado pela emissora realizadora. Trata-se do “Show de Aniversário” da Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, estação que está entre as mais tradicionais e importantes do país. O evento é de grande porte e reúne vários nomes importantes da música popular nacional, com data anunciada para o próximo dia 14. A Clube FM está no ar no dial de Ribeirão Preto desde agosto de 1976, passando a operar em estéreo e com cobertura regional a partir de agosto de 1978. Hoje está entre as maiores audiências do interior do país, segundo dados do Instituto Ibope. Acompanhe os detalhes.

O “Show de Aniversário da Clube” é divulgado pela emissora desde o primeiro trimestre do ano, mas os principais detalhes da festa foram informados nos últimos meses. O evento de grande porte será realizado no próximo dia 14 e tem os seguintes nomes confirmados: Luan Santana, Lucas Lucco, Michel Teló, Anitta, Banda Malta, Bruninho e Davi, Henrique e Diego, Loubet, Banda Fly Br, Daniel Caon, Mc Gui, MC Guime, Mc Sapão, Mc PikenoEMenor, Latino, Lexa, Carreiro e Capataz, Jads e Jadson, Guilherme e Santiago, Zé Felipe e Turma do Pagode. Os ingressos seguem a venda, porém a emissora explora o evento com promoções, inclusive com acesso aos bastidores e áreas VIP.

Em uma das promoções o vencedor terá acesso livre ao “Backstage” do Show de Aniversário da Clube. Poderá conhecer os artistas que irão se apresentar na festa e também receberá da equipe da Clube FM um smartphone com internet paga pela rádio para poder compartilhar nas redes sociais todos os detalhes do evento. Chamadas e detalhes no portal da rádio na internet detalham a ação promocional. Também existem outras maneiras de obter gratuitamente ingressos para o aniversário da Clube FM, sendo através das ações pontuais realizadas pela 100.5 FM em sua programação diária e também na cidade.

A festa será no dia 14 de junho no Ipanema Club, localizado na rua Arthur Diederichsen, número 255 / 267, bairro Campos Elíseos (Ribeirão Preto). Todos os detalhes sobre o evento de aniversário da Clube FM estão disponíveis no portal da FM na internet: www.clubefm.com.br

Tradicional

A Clube FM é uma emissora operada pelo Sistema Clube de Comunicação. Foi inaugurada em agosto de 1976 com operação em mono e restrita a Ribeirão Preto. Na sequência, em agosto de 1978, a emissora teve um aumento de potência e passou a operar com som estéreo, determinando a sua estréia no interior paulista. Também é destaque a ida da 100.5 FM para o Morro da Conquista, fato ocorrido em 1994 que concedeu uma ampla cobertura regional para a Clube FM (chegando à várias cidades do interior de São Paulo e também de Minas Gerais). Desde o início da fase pop e popular/hits, a 100.5 FM está entre as estações mais ouvidas do interior do país.

Já o Sistema Clube de Comunicação é composto por outros veículos além da Clube FM. São eles: Melody FM 94.1 (perfil adulto-contemporâneo), 106 FM 106.7 (popular/sertanejo) e Clube AM 660 (popular/jornalismo), sendo todas sediadas em Ribeirão Preto. O grupo também atua no rádio de São Carlos através das emissoras Clube FM 104.7 (popular/hits) e Clube AM 1400 (popular/jornalismo). Apesar do início anterior das rádios em FM e AM em Ribeirão, a atual trajetória do Sistema Clube de Comunicação teve o seu início em 3 de agosto de 1981.

Vale lembrar que recentemente a Melody FM também passou por investimentos, com mudanças em seu logotipo e grade de programação (saiba mais).

Cobertura no interior - Ouça e veja a cobertura de sinal da Clube FM, Melody FM e de outras emissoras paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos, Centro Paulista e Triângulo Mineiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Ribeirão Preto, evento, promoção, Melody FM, grade

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.