A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, é detentora dos direitos de transmissão da Copa América 2015 e levará para 2390 cidades os principais jogos da competição, que acontece entre 11 de junho e 4 de julho, no Chile. A rede vai transmitir a abertura do torneio, os jogos do Brasil e também os clássicos da competição sul-americana.
Sob o comando de Eder Luiz e através das redes Pop, Hits e Light, a emissora trará reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas da equipe como Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, José Eduardo Savóia, Oscar Roberto Godoi, Silvio Luiz, José Calil, Henrique Guilherme, Roberto Carmona e Marcelinho Carioca. As narrações ficarão por conta de Eder Luiz, Oswaldo Maciel e Antônio Edson. Depois dos jogos, o “Debate Bola” contará com a apresentação de Márcio Bernardes e a participação do Gavião.
Organizada pela CONMEBOL, a Copa América em sua 44ª edição é considerada o torneio entre seleções mais antigo do mundo, além de ser transmitido para mais de 200 países. O Brasil foi campeão oito vezes, sendo quatro em território nacional.
Grupos da competição:
GRUPO A – Chile, México, Equador, Bolívia
GRUPO B – Argentina, Uruguai, Paraguai, Jamaica
GRUPO C – Brasil, Colômbia, Peru, Venezuela
Datas dos jogos do Brasil na primeira fase:
14/06 - 18h00 – Brasil x Peru
17/06 - 20h00 – Brasil x Colômbia
21/06 – 18h00 – Brasil x Venezuela
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Transamérica, futebol, Copa América, São Paulo, rede