Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 @ 10:57

Exclusivo: Após longa trajetória no “adulto-contemporâneo”, 103.7 FM assume grade religiosa em Santos

Santos – Rede que já está na região de Campinas passa a ser sintonizada na Baixada Santista

Publicidade

O rádio da Baixada Santista viu uma possível definição na trajetória da Hits FM 103.7 de Santos, estação que passou mais de doze meses com uma programação em formato de expectativa na Baixada Santista. Além da definição os ouvintes também acompanharam o fim de uma longa trajetória da 103.7 FM no gênero “adulto-contemporâneo”. Desde ontem (9) a sintonia passou a integrar a Rede Pleno FM, programação evangélica / religiosa que já conta com emissoras nas regiões de Campinas / Leste Paulista e no Sul de Minas Gerais. A 103.7 FM é pivô de uma disputa judicial, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.

Sem definição de trajetória desde a saída da Classic Hits FM 103.7, a FM da Baixada Santista passou por várias alterações de programação desde o segundo semestre de 2013. A Classic Hits (projeto adulto-contemporâneo ligado à Jovem Pan) deixou a sintonia em agosto daquele ano, quando a Kiss FM assumiu o canal (ligada à Kiss FM 102.1 de São Paulo). Na sequência, já em março de 2014, foi a vez da Iguatemi Prime FM 103.7 surgir no dial FM santista, emissora que também chegou a ter a sua programação captada na Grande São Paulo. A trajetória como Iguatemi Prime durou até o final de junho do ano passado, sendo substituída por uma programação de expectativa que levava o nome Hits FM (nome fantasia original da estação, antecessora da Classic Hits).

Até o final da semana passada o ouvinte de Santos acompanhava uma programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo através da Hits FM, com algumas vinhetas de identificação. Ontem (9) a grade foi substituída pela programação evangélica / religiosa da Pleno FM, projeto de rádio que também ocupa as sintonias 106.1 FM de Serra Negra (captação entre a Grande Campinas e o Leste Paulista / Circuito das Águas) e 105.3 FM de Camanducaia (sul de Minas Gerais, com raio de cobertura entre Pouso Alegre e Bragança Paulista, já no estado de São Paulo). Segundo relatos de colaboradores do Tudo Rádio e ouvintes santistas a Pleno FM 103.7 já conta com programações locais, voltadas ao trabalho da Igreja do Evangelho Pleno Em Cristo no litoral paulista.

Colaborações de Adriano Veiga e Marcos Kalixto

Indefinição na 103.7 FM

Em agosto de 2013 o Tudo Rádio noticiou uma informação publicada pelo portal Bastidores do Rádio que indicava um processo relacionado à propriedade da 103.7 FM (clique aqui e saiba mais).

Sinal da 103.7 FM – Veja a cobertura da Pleno FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Hits FM, Iguatemi Prime FM, Kiss FM, Pleno FM, Santos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.