Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015 @ 16:58

Abert recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2015

Brasília – Honraria se deu devido ao sucesso da campanha de prevenção de acidentes de trabalho do Programa Trabalho Seguro

Publicidade
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) recebeu nesta terça-feira (11) a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2015 pelo apoio à campanha de prevenção de acidentes de trabalho do “Programa Trabalho Seguro”, veiculada gratuitamente em todas as emissoras de TV aberta e de rádio de alcance nacional. O incansável trabalho na defesa da liberdade de expressão também foi destacado durante a homenagem.
 
A comenda foi entregue pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Barros Levenhagen, ao diretor geral da Abert, Luis Roberto Antonik. A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada em 1970, e tem como objetivo reconhecer as pessoas e entidades que se destacam em suas profissões e que servem de exemplo para a sociedade. Neste ano, além da Abert, foram homenageadas 45 personalidades, entre magistrados, advogados, empresários, professores, profissionais da área de cultura e do esporte, entre outros.
 
O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, e o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio de Lucena Adams, também foram agraciados pelo Tribunal Superior do Trabalho, na solenidade anual de entrega da comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. 
 
A relação de homenageados inclui os presidentes do Superior Tribunal Militar, tenente-brigadeiro do ar William de Oliveira Barros, e do Tribunal de Contas da União, ministro Aroldo Cedraz de Oliveira, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), o ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça, e os conselheiros do CNJ Gilberto Valente Martins e Gisela Gondim Ramos, ao lado de magistrados, parlamentares e outras personalidades que se distinguem em suas profissões ou servem de exemplo para a sociedade brasileira. 
 
A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 1971 e é concedida em seis graus: Grão Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. As indicações dos agraciados são feitas pelos ministros do TST e pelo Conselho da OMJT, a quem cabe apreciar os nomes indicados e definir a lista anual. O conselho é formado pelo presidente e vice-presidente da Corte, pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, o ministro decano e mais dois ministros indicados pelo Órgão Especial.
 
Com informações do TST
Tags: Rádio, premiação, TST, Abert, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.