O radialista Márcio Rocha (51 anos) profissional que atuou por cerca de 30 anos no rádio do interior do Paraná, morreu na madrugada desta terça-feira (6) em Londrina. Segundo informações que foram enviadas para a redação do Tudo Rádio, o radialista lutava contra um câncer e não resistiu ao tratamento. O sepultamento será nesta quarta-feira (7) no Cemitério Parque das Alamandas, em Londrina.
Márcio Rocha atuava há cerca de trinta anos pela Folha FM 102.1 de Londrina. O radialista também foi o responsável pela implantação da Igapó FM 104.5 também de Londrina em 1996, rádio pertencente ao mesmo grupo da Folha FM. Ele começou a carreira no rádio na década de 80 em Maringá, outra importante cidade do interior paranaense.
Segundo as informações, Rocha lutava contra um câncer há cerca de dois meses e não resistiu ao tratamento, falecendo na madrugada desta terça-feira. Além de profissionais do rádio, artistas do meio sertanejo também estão se manifestando sobre a morte do radialista.
O velório do corpo de Márcio Rocha está ocorrendo no Cemitério das Alamandas, mesmo local em que será o sepultamento, que será nesta quarta-feira, às 17 horas.
Colaboração Pablo Fares
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, falecimento, Márcio Rocha, Folha FM, Igapó FM, Londrina