Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 @ 10:51

Exclusivo: Band FM estreia a partir das 17h00 de hoje em São José dos Campos

São José dos Campos – Programação regular da Stereo Vale FM foi encerrada ontem (13) no Vale do Paraíba

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio o Grupo Bandeirantes de Comunicação vai promover a estreia da Band FM no mercado de São José dos Campos. A cidade que é a segunda mais populosa do interior do país (próxima dos 700 mil habitantes) será sede da Band FM 103.9, emissora que será inaugurada a partir das 17h00 de hoje (14). A rádio popular/eclética cuja rede é liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo vai substituir a Stereo Vale FM, tradicional marca de rádio que já era operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Vale lembrar que a 103.9 FM de São José dos Campos já estava atuando como uma rádio popular/hits desde outubro do ano passado.

A partir das 17h00 de hoje a Band FM será apresentada para a audiência FM de São José dos Campos. A programação regular da Stereo Vale FM foi encerrada na noite de ontem (13), com os ouvintes acompanhando as últimas edições dos principais programas da 103.9 FM. A partir da tarde desta quarta-feira a emissora adotará o projeto liderado pela Band FM de São Paulo, contando com programas gerados na capital paulista e também horários locais de responsabilidade da 103.9 FM de São José dos Campos. Desde as primeiras hora de hoje (14) o nome Stereo Vale já não era mais veiculado pela 103.9 FM, sendo executada uma grade musical popular sem identificação de nome fantasia, intercalada com chamadas de expectativa da Band FM.

A nova emissora é uma estação própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável também pela rede Band FM. A mudança de marca não foi divulgada pelo grupo nos canais relacionados à Stereo Vale FM até a data de hoje (seja em 103.9 FM e também nas redes sociais mantidas pela estação), quando foram iniciadas as chamadas de expectativa para a estreia da Band FM. A tendência é de que a Band FM seja apresentada ao mercado junto com a estreia no ar. A futura Band FM 103.9 também será apresentada nacionalmente através da rede Band FM, ação que é costumeira durante as inaugurações de afiliadas e rádios próprias da rede paulista.

Com São José dos Campos a Band FM passa a atingir os quatro centros mais populosos do interior de São Paulo (praças que estão entre as cidades com mais habitantes no país), todas acima dos 600 mil habitantes segundo o IBGE. A rede conta com as rádios Band FM 106.7 em Campinas, Band FM 96.7 em Ribeirão Preto, Band FM 102.7 de Sorocaba e, a partir das 17h00 de hoje, com a Band FM 103.9 de São José dos Campos. A Band FM também conta com outras 14 afiliadas no interior paulista (clique aqui para ver e ouvir a lista completa).

Clique aqui e saiba mais sobre a mudança em 103.9 FM e a trajetória recente da Stereo Vale FM.

Sinal da 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM e de outras FMs. Escolha: Vale do Paraíba, Litoral Norte e/ou Grande São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Stereo Vale, Vale do Paraíba, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.