Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 @ 07:48

98 FM adquire um “Camaro Conversível Preto” como viatura de promoções em Curitiba

Curitiba – Arte do carro lembra os modelos de brinquedo “Hot Wheels”

Publicidade

A 98 FM 98.9 está com uma ação diferente para as ruas de Curitiba. Porém a ideia é diferente devido ao veiculo utilizado para promover a marca da rádio na capital paranaense. Trata-se de um Camaro conversível preto, modelo ainda exclusivo no Brasil (chegou ao país apenas neste ano) veículo todo personalizado com a marca da 98 FM. A arte feita no veículo se assemelha aos carros de brinquedo da marca Hot Wheels e tem chamado a atenção do público local, principalmente de crianças. A idéia faz parte de um projeto de posicionamento da marca da 98 FM em Curitiba.

O Chevrolet Camaro da 98 FM é utilizado em várias ações promocionais específicas. Em uma delas a rádio sorteia ouvintes para uma carona, seja para levar os presenteados até a faculdade, escola, entre outras situações. O carro também marca presença em shows e lugares públicos de Curitiba e região metropolitana, com ouvintes tirando fotos e conhecendo o veiculo de perto. Além do Camaro, a 98 FM tem uma Limousine Chrysler branca, para levar ouvintes a shows e eventos (ação utilizada recentemente durante a apresentação da cantora pop norte-americana Katy Perry).
 


Campanha de uma das ações que envolvem o Camaro da 98 FM

"Lava Rádio"

A 98 FM também está com outra ação de destaque. A rádio lançou nesta semana a campanha Lava Rádio 98. Nesta promoção o ouvinte 98 se cadastra, informando a conta bancária. Em alusão a situação atual de alguns políticos brasileiros, a campanha tem o objetivo de depositar na conta de 3 ouvintes, o valor de R$ 1.000,00 sem que ele saiba. O ouvinte dorme e acorda com dinheiro na conta. Será sorteado um ouvinte por semana, nas próximas três semanas.

Sinal da 98.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs. Escolha: Grande Curitiba e litoral, Campos Gerais e/ou Norte catarinense.

 

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, ação, investimento, viatura, promoção, Chevrolet Camaro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.