Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 @ 15:13

Transamérica Hits comemora 15 anos no interior de São Paulo e realiza evento de grande porte

Mogi Guaçu – Festa foi realizada ontem (25) e contou com vários nomes importantes da música nacional atualizado

Publicidade
A Rede Transamérica comemorou ontem os 15 anos de uma das principais afiliadas da Transamérica Hits. Para marcar a data a Transamérica Hits FM 91.1 do Leste de São Paulo realizou um evento de grande porte em Mogi Guaçu, festa que contou com nomes importantes da música nacional atual e também uma série de ações promocionais. A festa foi divulgada nacionalmente pela rede Transamérica Hits, programação que também contou com a presença da equipe da rede paulista no local do evento. O show de aniversário da Transamérica Hits foi realizado em parceria com a prefeitura municipal de Mogi Guaçu, cidade mais populosa do leste paulista. Acompanhe os detalhes:
 
O “Super Show” de 15 anos da Transamérica Hits foi iniciado ontem (25) por volta das 19h00, com abertura dos portões ao público às 18h00. A programação foi realizada na Cerâmica Martini em Mogi Guaçu e contou com os seguintes nomes da música nacional: Fernando & Sorocaba, Pedro Paulo & Alex, Loubet, Lucas Lucco, Roberta Miranda, Zé Ricardo & Thiago, Humberto & Ronaldo, Samprazer, Bruna Viola, Banda Malta, Sorriso Maroto, Lexa, Naldo Benny, Pikeno & Menor, MC Guimê, Jeferson & Kauan, Bruno Cássio & Alexandre e Padre Marcos - O Padre Elvis. Interações na Rede Transamérica Hits (grade nacional) e em redes sociais da marca divulgaram o show (antes e durante a festa).
 
A programação também contou com ações promocionais locais. A entrada do público foi permitida via ingresso e mais um 1kg de alimento não perecível. Com isso a Transamérica Hits pretendia ajudar instituições de caridade locais. E o público também foi premiado ao ajudar: os doadores concorreram à premiações existentes em cinco pacotes diferentes. Nos Pacotes 1 e 2 eram oferecidos uma bicicleta, uma mochila, um MP3 Player, um kit da dupla Edson & Hudson e um celular. No Pacote 03 tinha um kit da dupla Fernando & Sorocaba, um kit da dupla Jeferson e Kauan, além de um celular, um relógio e uma mochila. No pacote 4 foi sorteado um tablet, uma mochila, um ferro de passar, uma bola e um celular. E no 5 tinha um celular, uma mochila, um DVD Player, um relógio e uma bola.
 
O show contou com uma estrutura de grande porte no local do evento, incluindo uma praça de alimentação.
 
15 anos no Leste Paulista
 
A marca Transamérica Hits está há 15 anos voltada aos mercados de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira. A afiliada nasceu em abril de 1998 através da 93.9 FM de Mogi Mirim, compondo a rede jovem/pop da marca Transamérica (Transamérica Pop - inicialmente voltada à Grande Campinas). Nos anos 2000 a afiliada assumiu a atuação como afiliada da Transamérica Hits, participando dos primeiros anos do projeto. Em 2010 a afiliada migrou as suas operações para a 91.1 FM de Itapira, estação que recebeu investimentos técnicos para abrigar a rede paulista (a torre da FM está localizada entre os municípios de Mogi Mirim e Itapira, além de estar próxima a Mogi Guaçu).
 
Sinal da 91.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica Hits no interior paulista. Escolha: Leste Paulista / Região de Mogi Guaçu, Grande Campinas e/ou Regiões de Limeira e Piracicaba.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, ação, Hits, shows, aniversário

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.