Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015 @ 11:03

Exclusivo: Mix FM deixa o canal e 98 FM ressurge no dial de Santos

Santos – Mudança aconteceu de última hora e pegou de surpresa a audiência santista

Publicidade

A Mix FM 98.1 não está mais no ar em Santos. Vice-líder geral de audiência segundo a última medição do Ibope Media válida na Baixada Santista, a rede encerrou o seu vínculo com a afiliada santista na última quarta-feira (16). No lugar os ouvintes perceberam o ressurgimento da 98 FM, emissora que ocupou o canal em várias oportunidades nos últimos vinte anos. Em nota oficial a Mix FM informou que cancelou o acordo com a emissora santista. Segundo o que foi apurado pelo Tudo Rádio, a 98 FM permanecerá no ar em 2016 e manterá o trabalho voltado ao segmento jovem/pop da Baixada Santista. A emissora contará com as produções da PowerTracks Productions, dirigida pelo radialista Henrique do Valle, e também da norte-americana Reel World.

Nota da Mix FM

Acompanhe a nota divulgada pela Mix FM: "A Rede Mix FM comunica que cancelou o acordo com a sua afiliada de Santos, em São Paulo, desde o último dia 16 de Dezembro. A Rede Mix FM zela por seus valores, princípios e pela entrega que é feita à sua audiência em todo o Brasil. Este cuidado se reflete em nossos resultados vitoriosos, e está expresso em nosso Contrato de afiliação que precisa ser rigorosamente respeitado, o que deixou de ocorrer no referido mercado. A Rede Mix segue na busca por parceiros que compartilhem dos mesmos valores, e logo estará de volta a Santos com o "Melhor Mix do Brasil".

Grupo Mix.


98 FM no ar

Com a mudança de projeto ocorrida de forma repentina, a 98 FM reapareceu com as vinhetas antigas, características de sua fase como “98 A Rádio Rock”. Porém a programação pop característica do trabalho como “Mix FM” foi mantida pela estação santista. A tendência é de que o projeto local da 98 FM ganhe corpo a partir de 2016, com a confirmação dos trabalhos artísticos de Henrique do Valle na estação. Serão produzidos uma série de materiais assinados pela norte-americana Reel World, inclusive com atrações de responsabilidade de Henrique do Valle. A rádio seguirá no “Pop”.

A 98 FM 98.1 é uma emissora operada pela Mussicom Brasil, empresa que também é responsável pela Rádio City FM 102.1 de Santos, entre outras estações. No caso da 102.1 FM a empresa também firmou uma parceria com Henrique do Valle na produção artística e consultoria do projeto, trabalho realizado entre o final de 2014 e o primeiro semestre de 2015. A Rádio City também atua no “Pop”, porém voltada ao público adulto-contemporâneo. E recentemente o projeto ganhou uma retransmissora na região de Foz do Iguaçu (PR), através da Rádio City FM 96.3 (leia sobre).

A Mix FM esteve no ar em 98.1 FM entre novembro de 2011 e dezembro deste ano. A trajetória foi positiva, já que a estação chegou a vice-liderança geral de audiência em alguns dos principais períodos da medição realizada pelo Ibope Media na Baixada Santista. 

Em breve mais detalhes sobre as mudanças ocorridas no dial FM da Baixada Santista, mercado que recentemente passou a contar com a Top FM 103.7 (leia sobre).

Colaborações de Carlos Eduardo e Carlos Massaro

Sinal da 98.1 FM – Veja a cobertura da 98 FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 98 FM, Mix FM, Santos, projeto, audiência, pop, Baixada Santista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.