Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Setembro de 2006 @ 00:05

Jovem Pan FM Maceió inundada

Maceió - Confira as principais notícias do rádio de Maceió. A Jovem Pan 2 sofre com uma inundação que causou prejuízos a duas rádios da capital alagoana. Rádios iniciam reformas
Publicidade
As emissoras, Jovem Pan 102.7 fm e Maceió 97.7 fm, estão passando por uma séria dificuldade com os estúdios, o telhado do prédio onde fica as emissoras cedeu por causa das chuvas, e com isso teve infiltração de água em todo ultimo andar do prédio onde esta estabelecidas as emissoras, fazendo que assim perdessem diversos equipamentos de áudio inclusive a mesa de som da Maceió FM e a perca de diversos computadores e de todo o estúdio de gravação que eles possuíam, o estúdio da Jovem Pan não foi tão afetado seriamente, porem a forração acústica teve que ser toda removida por causa da reforma que já estava em projeto, e com isso obrigaram a antecipar a mesma.

A rádio a partir deste mês, entrou em reforma e não tem prazo de conclusão.

Outra emissora de Maceió que esta em reforma é o sistema Pajuçara de comunicação, o projeto é ampliar a parte da emissora de Tv onde esta sendo construído um prédio em anexo ao prédio atual ampliando assim o estúdio de produção da emissora, a emissora de tv fechou contrato com a Rede Record de televisão tirando assim o SBT no estado de Alagoas, que já tem previsão de retorno, mas sem data confirmada, por um canal de retransmissão próprio pertencente ao SBT de São Paulo, no 38UHF.

Além disso, recentemente entrou no ar o novo site do sistema pajuçara que enquadra Rádio 101.9fm de Arapiraca, Tv Pajuçara/Record canal 11 Maceió e 103fm (antiga Antena 1, antiga Pajuçara fm, antiga repetidora da estação sat, a emissora esta com programação toda local estilo popular, o único programa que eles ainda retransmitem é o Programa do Mução que é pertencente a Estaçaosat entre 16:00 as 19:00 diariamente).

A 103fm e 101.9fm por enquanto ainda não podem ser ouvidas na internet, mas em breve estará disponível. http://www.radio103.com.br/


Mais uma emissora que esta em reforma porem no site, é a radio 96.5fm de Maceió que retirou o site do ar, e em breve promete novidades na internet, sem data ainda confirmada de entrar no ar. A emissora pode ser ouvida on-line na internet através do http://www.radio96.com.br/


Redação Nordeste - 05/09/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.