Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 02 de Janeiro de 2016 @ 08:13

89 A Rádio Rock inicia 2016 anunciando ações voltadas para dois shows internacionais em São Paulo

São Paulo – Coldplay e Rolling Stones irão se apresentar na capital paulista ainda no primeiro semestre

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo iniciou 2016 anunciando que é a rádio oficial de dois shows internacionais que serão realizados na capital paulista. A rádio vai fazer a promoção de shows das bandas inglesas Rolling Stones e Coldplay. As duas irão se apresentar ainda no primeiro semestre em estádios de São Paulo.
 
Os Rolling Stones estão com nova turnê mundial, a ZIP CODE. A banda vai se apresentar em São Paulo (Estádio do Morumbi, 24 e 27 de fevereiro), além de outras capitais. “Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!” disse Mick Jagger.
 
Já o Coldplay vai fazer dois shows no Brasil em 2016, durante a turnê “A Head Full of Dreams Tour”, nome do mais recente disco da banda, lançado em 4 de dezembro. Em São Paulo, a apresentação está marcada para acontecer no dia 7 de abril no Allianz Parque. Já no Rio de Janeiro, o show está marcado para acontecer no Estádio do Maracanã no dia 10 de abril.
 
Para este show, a 89 A Rádio Rock está com promoção via Instagram valendo um par de ingressos para o show do Coldplay, no Allianz Parque. Para concorrer ao ingresso, o ouvinte deve acessar o Instagram da emissora e marcar um amigo no post da promoção.
 
A emissora também está promovendo o show do Iron Maiden na capital paulista. As apresentações estão agendadas para 17 de março, no Rio de Janeiro na Arena HSBC; 19 de março, em Belo Horizonte na Esplanada do Mineirão; 22 de março, em Brasília na Arena Nilson Nelson; 24 de março, em Fortaleza no Ginásio Olímpico e dia 26 de março, em São Paulo no Allianz Parque. O show pertence ao projeto Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.
 
A rádio também promoveu no ano passado o do ex-vocalista do Pink Floyd, David Gilmour. A loja que desenvolveu a decoração do camarim conseguiu vários itens que foram usados nas apresentações do Allianz Parque, em São Paulo. Com isso, a 89 vai sortear as peças como almofadas, tapetes e cortinas que foram usados pelo David Gilmour.
 
Para concorrer, basta ir até a loja RVALENTIM que fica na Avenida Roque Petroni Junior, nº 141, preencher o cupom. E cada ganhador ainda vai levar um CD e um DVD “Rattle That Lock” e mais uma camiseta personalizada do David Gilmour. A ação vai até o dia 13 de janeiro para participar, o resultado sai no dia 15 de janeiro, no site da 89.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, bandas, show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.