Um homem identificado como José Mário, de 40 anos, foi morto com pelo menos sete facadas durante tentativa de assalto na rádio Pioneira AM 1150 de Teresina, na noite desta quarta-feira (6). De acordo com a Delegacia de Homicídios, dois homens armados teriam entrado no local e feito o operador de áudio e o pedreiro como reféns.
No momento da ação, o operador de áudio chegou a ter os pés e as mãos amarrados. Enquanto isso, o pedreiro teria reagido e entrado em luta corporal com os criminosos. Ele foi atingido pelos golpes de faca e morreu no local.
A Polícia Militar mantém diligência para capturar os assaltantes. Segundo o major John Feitosa, relações públicas da PM, a polícia foi deslocada até a rádio para coletar mais informações do caso.
Segundo o radialista Joel Silva, duas câmeras de segurança da emissora registraram o momento em que os assaltantes abordam o operador de áudio na parada de ônibus, por volta das 22h30, e correm para dentro da rádio. Depois de 1h, os criminosos aparecem no vídeo saindo do local.
"O operador relatou que gritou por socorro, quando o pedreiro que estava no quarto do fundo apareceu para salvá-lo. Os dois foram amarrados e encapuzados pelos assaltantes. Os bandidos tentaram roubar a moto do funcionário da obra e pediram a chave, mas o mesmo negou e foi morto", revelou o radialista.
Com informações do G1
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Pioneira AM, violência, assalto, Teresina