Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 @ 10:53

Exclusivo: Interativa FM puxa “alta jovem” em Goiânia. 99,5 FM segue líder isolada

Goiânia – Jovem Pan FM e Mix FM também apresentam altas significativas em seus números

Publicidade
O mercado de Goiânia começou 2016 com algumas novidades na atualização dos dados da audiência FM local. Duas situações chamaram a atenção na medição do Ibope Media: a alta “jovem” e também a manutenção da liderança isolada da primeira colocada. Porém o meio FM goiano deverá contar com um cenário de intensa competição por audiência, movimentando o rádio em 2016. A atualização da audiência realizada em janeiro é relacionada ao trimestre outubro a dezembro de 2015. Acompanhe alguns destaques (05h-00h/todos os dias e locais).
 
O segmento “jovem/pop” viu uma alta em seus números na comparação com as medições passada. A líder Interativa FM 94.9 voltou a ocupar a quinta colocação geral nos principais períodos da medição, após apresentar a segunda alta consecutiva na participação da rádio no mercado FM de Goiânia. A emissora também está isolada na liderança do segmento jovem, mas não foi a única FM que reagiu: a Jovem Pan FM 106.7 também melhorou os seus números e cravou a sexta colocação geral em períodos importantes. E a Mix FM 102.1 também apresentou um crescimento significativo, registrando a sua melhor marca em Goiânia desde a sua estreia (ocorrida em abril de 2013).
 
Liderança geral
 
O FM de Goiânia continua com a Rádio 99,5 FM 99.5 isolada na liderança geral. Sozinha a emissora conta com cerca de 21% do total da audiência FM local, superando também a marca de 53 mil ouvintes por minuto (05h-00h/todos os dias e locais). Este desempenho coloca a 99,5 FM entre as emissoras de maior volume de audiência do país. 
 
Expectativas para 2016
 
Goiânia tem várias expectativas para 2016. Uma delas está depositada na Clube FM 102.9, emissora novata no mercado goiano e que registrou alguns de seus melhores desempenhos nas medições anteriores, situação que acirrou a disputa por colocações na Grande Goiânia. O mercado também está de olho na Positiva FM 98.9, rádio que também atua no gênero popular e, recentemente, teve o seu projeto reformulado. A 98.9 FM ocupa atualmente a quarta colocação geral.
 
Também gera expectativa a disputa no “top 3”. Recentemente a Paz FM 89.5 (líder no segmento gospel/religioso) assumiu a vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa. A FM vive a sua melhor fase de audiência na Grande Goiânia.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Goiânia: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ibope, pesquisa, audiência, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.