Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016 @ 10:21

Troféu Mulher Imprensa tem fase de votação aberta ao público

São Paulo – Prêmio conta com 17 categorias visando o trabalho da mulher no mercado de comunicação

Publicidade
A 11ª edição do Troféu Mulher Imprensa está com a fase de votação aberta. Criado pelo portal e revista IMPRENSA, o prêmio conta com 17 categorias, que visam reconhecer o trabalho da mulher no mercado de comunicação brasileiro. Ao longo das dez primeiras edições, foram reconhecidas nomes como Daniela Pinheiro, Miriam Leitão, Monalisa Perrone, Mônica Bergamo, Lucia Hippolito, Kiki M oretti, entre outras.
 
Além das 17 categorias, ainda há o “Troféu Mulher IMPRENSA de Contribuição ao Jornalismo”, uma premiação especial — idealizada a partir da quinta edição - que tem o objetivo de reconhecer o histórico de carreira e a importância da participação da homenageada no desenvolvimento da comunicação no país. A condecoração já foi conferida a Alice Maria, Marília Gabriela, Leda Nagle, Mônica Waldvogel, Glória Maria e Claudia Vassallo.
 
A primeira fase teve início em novembro de 2015, quando um júri de excelência - composto por cerca de 60 profissionais de relevância no mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia - indicaram, por livre escolha, três mulheres que tiveram destaque em 2015, em cada uma das 17 categorias listadas. As profissionais indicadas foram submetidas à votação final do júri, que definiu as cinco mulheres que estão disputando a fase de votação popular, em cédula eletrônica, via site.
 
 A votação está aberta ao público de 5 de fevereiro a 5 de março. Será permitido um voto por e-mail cadastrado em todas as categorias. Serão considerados votos válidos aqueles que tiverem suas confirmações realizadas por e-mail.
 
Conheça as categorias voltadas ao rádio e suas indicadas
 
RADIOJORNALISMO
 
Âncora de Rádio
Gilda Soares - Rádio Espírito Santo
Kátia Pereira – Rádio Itatiaia
Madeleine Lacsko - Jovem Pan
Mara Régia - Rádio Nacional da Amazônia
Tânia Moralles - CBN
 
Repórter de Rádio
Alessandra Dias - CBN
Carolina Ercolin - Jovem Pan
Edilene Lopes - Rádio Itatiaia
Renata Perobelli - Jovem Pan
Roseann Kennedy – CBN
 
Comentarista ou Colunista de Rádio
Denise Campos de Toledo - Jovem Pan
Dora Kramer - BandNews FM
Eliane Cantanhêde - Rádio Estadão
Mara Luquet – CBN
Roseann Kennedy – CBN
 
Diretora / Editora de Redação
Ana Estela de Sousa Pinto - Folha de S.Paulo
Mariza Tavares - CBN
Renata Lo Prete – GloboNews
Sheila Magalhães – BandNews FM
Vera Brandimarte - Valor Econômico
 
Tags: Rádio, troféu Mulher Imprensa, votação, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.