Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Março de 2016 @ 07:46

Transamérica conta com ações neste Dia Internacional da Mulher e expande rede “Hits” no sul

São Paulo - “Transalouca 4.0” terá uma edição especial para comemorar a data

Publicidade
A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou ontem (7) que estará com uma grade especial neste dia 8 de março, data que é celebrado o “Dia Internacional da Mulher”. A programação da rede paulista contará com um conteúdo musical especial relacionado ao dia, ação em shopping na cidade de São Paulo, além de uma edição diferente do “Transalouca 4.0”. Paralelo à isso a Transamérica Hits, portadora controlada pela mesma rede que mantém a 100.1 FM, está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior do Rio Grande do Sul. Acompanhe as duas informações:
 
A programação da Transamérica (São Paulo e rede) terá mudanças pontuais para o “Dia Internacional da Mulher”. Segundo a assessoria de imprensa da rádio, durante todo o dia de hoje, de hora em hora, a programação da emissora dará destaque para as mulheres mais importantes do cenário da música nacional e internacional, como Rihanna, Adele, Amy Winehouse, Anitta, Pitty e Cássia Eller.
 
Em outra ação, as cinco primeiras ouvintes que chegarem ao Estúdio Vitrine, no shopping West Plaza, a partir das 13h00 (horário local), serão presenteadas com um buquê de flores fornecido pela Giuliana Flores e entregue pelo cantor Ivo Mozart, além de um estudo completo de numerologia oferecido pela Aparecida Liberato, que será a convidada especial do programa “Transalouca 4.0” (que vai ao ar em rede através de todas as emissoras da portadora “Pop” da Transamérica, cadeia liderada pela 100.1 FM da capital paulista).
 
Serviço
Transalouca Especial Dia Internacional da Mulher
Local: Shopping West Plaza – 2º Piso do Bloco B
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, S/N – Água Branca
Horário: das 13h às 14h
 
Expansão no Rio Grande do Sul
 
A Rede Transamérica de Comunicação, através da portadora Transamérica Hits, contará com mais uma afiliada em território gaúcho. Trata-se da futura Transamérica Hits FM 88.5 de São Pedro do Sul, cidade localizada na região de Santa Maria. A estreia será realizada através de uma frequência inédita no estado gaúcho, além de promover o retorno da marca “Transamérica” aos arredores de Santa Maria (cidade que já foi sede de uma afiliada da rede paulista na década de 90 e início dos anos 2000, em 105.7 FM). 
 
Além de São Pedro do Sul, a Transamérica Hits também conta com as afiliadas gaúchas de Transamérica Hits FM 103.3 de Rosário do Sul e Transamérica Hits FM 88.7 de São Domingos do Sul.
 
Transamérica Hits – Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Transamérica Hits: clique aqui.
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, campanha, Dia da Mulher, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.