Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Março de 2016 @ 16:59

ACERT completa 39 anos de trabalhos voltados à radiodifusão cearense

Fortaleza – Comemoração ocorreu durante reunião ordinária da entidade

Publicidade
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) comemorou 39 anos na semana passada. A entidade voltada à radiodifusão cearense comemorou a data durante reunião ordinária realizada no dia 16. A presidente Carmen Lúcia Dummar Azulai destacou a importância da data, fazendo questão de ressaltar as vitórias conquistadas durante esses 39 anos.
 
Fundada em 16 de março de 1977, a entidade que comanda os segmentos de rádio e televisão no Ceará segue trabalhando para que a radiodifusão cearense conquiste novas vitórias, beneficiando os ouvintes e os radiodifusores. Atualmente sob o comando da jornalista e radialista Carmen Lúcia Dummar Azulai, a ACERT está desenvolvendo um programa de novas conquistas para o rádio e a televisão cearenses. Ao final da reunião os diretores participaram de uma homenagem especial à entidade, comemorando com um bolo alusivo ao importante acontecimento.
 
A ACERT também comemora a primeira migração de uma rádio AM para o dial FM. A Rádio Progresso AM 1310 de Juazeiro do Norte foi a primeira emissora a migração para o dial FM. Desde sexta-feira, a emissora opera em 97.9 FM. A inauguração contou com a presença do ministro das Comunicações, André Figueiredo, além de outras autoridades. 
Tags: Rádio, Acert, reunião, ministro, radiodifusão, Ceará

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.