Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Março de 2016 @ 10:51

Correio 98 FM sorteia “kits anti-mosquito” e completa cinco anos de liderança em João Pessoa

João Pessoa – Emissora completou cinco anos consecutivos na liderança de audiência na capital da Paraíba

Publicidade

A Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa, emissora controlada pelo Sistema Correio, está comemorando cinco anos consecutivos na liderança geral da audiência FM local. Os dados são do Kantar Ibope Media e a liderança da 98.3 FM aparece desde março de 2011 nos principais períodos da pesquisa FM. Para isso a emissora paraibana realizou campanhas que destacam a marca de 5 anos de liderança, com veiculação na própria rádio e no jornal do Sistema Correio. Paralelo às ações sobre a audiência, a Correio 98 FM lançou também uma promoção chamada “Nada de mosquito”, que auxilia os ouvintes no combate ao Aedes aegypti.

Na promoção “Nada de mosquito” a Correio 98 FM presenteou os ouvintes com um “kit anti-mosquito”, composto por repelente, raquete mata-mosquito e uma rede mosquiteira. A ação ficou ativa entre os meses de fevereiro e março, sendo encerrada nesta semana. Além de bem humorada (através de chamadas espalhadas pela grade da 98.3 FM), a promoção também serve como prestação de serviço, já que alerta para os perigos que envolvem o mosquito Aedes aegypti (transmite as doenças dengue, zika e chikungunya). Foram dois kits sorteados por semana e as chamadas foram produzidas pelo Rádio Conteúdo da RF Midia, parceira da Correio 98 FM.

Já na parte da audiência FM a Correio 98 FM completou cinco anos como dona da liderança geral em João Pessoa, resultado obtido pela primeira vez em março de 2011. De lá pra cá, após uma reestruturação artística, a 98.3 FM ampliou de forma considerável o seu universo de ouvintes, também mantendo uma vantagem segura para as demais concorrentes diretas em João Pessoa. O Sistema Correio também emplaca outra estação entre as líderes, situação que também é mantida ao longo dos últimos anos: trata-se da Mix FM 93.7, líder no segmento jovem/pop e frequentemente no “top 3” do FM paraibano.

Expectativa

O mercado local também fica na expectativa do comportamento do ouvinte de rádio popular após o encerramento da Clube FM 103.3, projeto que também contava com uma audiência expressiva na Paraíba. Recentemente o Tudo Rádio noticiou que a 103.3 FM vai integrar a rede jornalística liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, inauguração prevista para abril.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Correio 98 FM, audiência, campanha, mosquito, dengue, João Pessoa, Paraíba, BandNews FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.