Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Abril de 2016 @ 13:06

9º Encontro Regional da AMIRT será realizado neste sábado na Unifenas

Belo Horizonte - Encontro será realizado no auditório Edson Antônio Vellano, a partir das 8h30

Publicidade
A Universidade José Rosário Vellano (Unifenas) sedia no sábado (9) o 9º Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), em Alfenas. O evento acontecerá no auditório Edson Antônio Vellano, a partir das 8h30. A inscrição pra o evento é gratuita.
 
O encontro abordará palestras sobre comercialização. Rádio na era do marketing digital, sucesso de gestão de empresas familiares e gestão empresarial e de pessoas. O diretor regional da AMIRT, Valdir Cesário, destacou que Alfenas é uma cidade que recebe muito bem todos aqueles que a visitam. “Alfenas é uma cidade acolhedora e receberá, muito bem, todos os radiodifusores que até aqui se deslocarem”.
 
O evento contará com profissionais do setor de radiodifusão, especialistas em marketing e advogados irão debater diversos temas atuais, como o rádio na era do marketing digital, migração do rádio AM para FM, TV digital, sucessão de gestão de empresas familiares e gestão de pessoas em empresas de comunicação. O encontro será o primeiro de 2016 e vai ser realizado no auditório Edson Antônio Vellano da Biblioteca Central da Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS). 
 
Alguns dos temas a serem abordados nas palestras são Comercialização, Rádios na Era do Marketing Digital, Sucessão de Gestão de Empresas Familiares, Gestão Empresarial e de Pessoas. 
 
Confira a programação:
 
8h30 – Credenciamento
 
9h às 10h – Gestão empresarial e Gestão de pessoas – André Justino – Cetus Consulting
 
10h20 às 11h50 – Sucessão e Governança – Valdirene Pedrosa – Advogada
 
12h às 13h30 – Almoço e visita Mesa de Negócios
 
13h40 às 14h30 – Mais que 30 segundos – Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior – Presidente da Amirt
 
14h às 15h – Digitalização TVs – Engenheiro Fernando Érrico (sala anexa)
 
14h30 às 15h20 – Comercialização – Daniela Bueno – Bueno Comunicação
 
15h30 às 16h45 – Migração e Eleições 2016 – Rodolfo Moura Machado
 
17h – Coffee break e visitação a Mesa de Negócios
 
17h15 às 18h – Controle do espectro e fiscalização de entidades não outorgadas – Moisés da Silva Leal (Coordenador de Fiscalização da Gerência Regional de Minas Gerais)
 
18h – Encerramento e entrega de certificados
 
Tags: Rádio. Amirt, encontro, Alfenas, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.