A BH FM 102.1 de Belo Horizonte é a rádio oficial da 4ª edição do Villa Mix Festival Belo Horizonte. O evento será realizado neste sábado (9) no Mega Space, um dos maiores centros de eventos do país. Sob o comando do ator e apresentador Thierry Figueira, que já teve experiência de divulgar outras edições, o público pode aguardar uma das mais agitadas festas que já participaram.
Atrações como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Israel Novaes e o DJ Alok formam a lista de artistas da quarta edição do Villa Mix Festival em Belo Horizonte. Com abertura dos portões às 15h, a festa conta com quatro setores: Villa VIP, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. Lembrando que a classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.
Em 2015 o Villa Mix Festival contou com diversas edições por todo o país e a grande conquista de entrar para o GUINNES WORLD RECORDS com maior estrutura de palco do mundo. Esse ano não pode ser diferente e a organização pretende surpreender cada vez mais em termos de estrutura, casting e novidades, além, claro, de levar para onde ainda não foi.
A ação conta com a promoção exclusiva da BH FM, que divulga o evento em seu site, nas suas redes sociais e também na sua grade de programação. O evento tem início previsto para as 15 horas.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, BH FM, evento, Villa Mix, Belo Horizonte